Criança

Bruna Marquezine visita crianças angolanas em viagem missionária e as fotos são lindas!

A atriz está na África acompanhada de um grupo de jovens que também inclui Priscila Alcantara

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Bruna Marquezine está em viagem missionária para Angola (Foto: Reprodução / Instagram @aldeianissi)

Bruna Marquezine embarcou em viagem missionária para Angola, na aldeia Nissi, junto de um grupo de jovens. Nas páginas do Instagram dos fotógrafos que também estão por lá, Bruno Vatanabe e Wendy Vatanabe, as imagens da atriz com as crianças encantam.

Em uma das fotos, que foi publicada no perfil da própria aldeia, a legenda faz agradecimento especial à Bruna e Priscila Alcantara, que também está por lá. “Obrigado por trazerem amor, amor e amor para pessoas do outro lado do Oceano. A humanidade de vocês tem trazido esperança para nossas crianças angolanas!!!!”.

Em uma das imagens, ela aparece recebendo um beijo e um abraço de uma menina e, na outra, em um abraço coletivo com a mesma garota e Priscila.

Confira as fotos abaixo:

A atriz apareceu em imagens lindas com as crianças (Foto: Reprodução / Instagram @vatanabecruz)

Pelas fotos, dá para perceber que Bruna deu muito carinho e amor às crianças angolanas (Foto: Reprodução / Instagram @aldeianissi)

O perfil dos fotógrafos que estão na viagem publicou o momento de carinho (Foto: Reprodução / Instagram @vatanabecruz)

Priscila Alcantara está na viagem com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução / Instagram @aldeianissi)

Em seu perfil pessoal, Bruna Marquezine fez questão de publicar foto da aldeia e deixar contatos para doações (Foto: Reprodução / Instagram @brunamarquezine)

Em sua conta pessoal, Bruna publicou fotos das crianças angolanas pedindo por ajuda. “CICLONE NA ÁFRICA: Chega a 1 milhão o número de crianças afetadas pelo ciclone Idai. O @unicef está em Moçambique, no Zimbabue e no Malawi desde os primeiros minutos dessa catástofre, salvando vidas e amenizando o sofrimento de crianças e famílias. Elas precisam de nossa ajuda! Você pode chegar até lá com sua doação para o @unicefbrasil. DOE AGORA pelo link nos meus stories ou pelo telefone 0800-545-1133”, ela escreveu na legenda.

Leia também

Visita especial: Bruna Marquezine encontra Sabrina Sato e Zoe no Rio de Janeiro

Conheça Sadé, a primeira princesa africana da Disney

Crianças refugiadas publicam livros contando suas histórias e sonhos