Publicado em 15/05/2023, às 10h40 por Giovanna Machado,
Tragicamente, nesse último domingo, dia 14 de maio, um menino de 3 anos chamado Heitor Brito Wuaden perdeu a vida em Guarantã do Norte, um município em Mato Grosso, depois de ficar trancado dentro de um carro. O menino, que era autista, tinha o hábito de brincar dentro do veículo da família. O incidente foi registrado como homicídio culposo.
De acordo com as informações disponíveis das autoridades, a criançafoi encontrada desacordada dentro do carro pela mãe. Ela explicou à polícia que não era incomum para ele brincar e passar tempo dentro do veículo.
A sequência de eventos ocorreu quando a mãe chegou em casa com seu filhopor volta das 13h de sábado (13 de maio). Pouco tempo depois de chegarem, ela decidiu descansar, presumindo que seu filho estivesse seguro. No entanto, ao acordar, percebeu que seu filho estava desaparecido.
Desesperadamente procurando por ele, ela o encontrou desacordado dentro do carro. As autoridades locais estão atualmente investigando as circunstâncias que envolvem esse incidente comovente.
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”