Criança cai de carro alegórico em Carnaval no Rio e é internada em estado grave

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 20 de abril. A menina tem 11 anos de idade e teve as pernas prensadas no acidente

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 11 anos de idade caiu de um carro alegórico durante Carnaval no Rio
  • A criança teve as pernas prensadas e foi internada em estado grave
  • O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 21 de abril

Uma menina de 11 anos de idade caiu de um carro alegórico durante a abertura do Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio, durante a madrugada desta quinta-feira, 21 de abril. A criança teve as pernas prensadas com o acidente e foi internada.

-Publicidade-

Testemunhas afirmaram que a menina teria se afastado da mãe, que estava em uma lanchonete nas proximidades, e entrado sozinha no carro. O acidente prensou a perna da menina entre estrutura do carro da escola Em Cima da Hora e um poste.

Os sintomas são muitos parecidos com os de um resfriado, mas podem piorar
A criança foi encaminhada ao hospital em estado grave (Foto: Getty Images)

A criança chegou a receber atendimento médico no próprio posto médico da Sapucaí, e os desfiles chegaram a ser interrompidos para perícia no local do acidente. A escola de samba Em Cima da Hora era a primeira a entrar na Marquês, e o acidente chegou a atrasar uma hora a entrada da escola Unidos da Ponte, terceira a desfilar.

A menina foi encaminhada em estado grave para o Hospital Aguiar Souza. Neste feriado, escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro terão desfiles.