Criança de 2 anos desaparece durante passeio sem que professores da creche percebam

O menino foi encontrado por um casal que estava passeando com o cachorro e por sorte o homem era policial então ajudou o menino

Resumo da Notícia

  • Creche faz passeio escolar e deixa menino de 2 anos desaparecer por 40 minutos
  • A criança foi encontrada por um casal que acionou a polícia e a creche
  • Testemunhas disseram que a creche não pareceu achar grande coisa o menino ter desaparecido

Um menino de 2 anos desapareceu por 40 minutos em Easingwold na Inglaterra durante um passeio da creche, os funcionários não notaram o sumiço dele, e a criança só foi encontrada por um casal que estava passeando com o cachorro.

-Publicidade-

Por sorte o marido era policial então ele acionou a polícia e entrou em contato com a creche LiveWires que enviou um funcionário minutos depois para procurar a criança, segundo o casal que o encontrou ele estava andando em uma rua movimentada.

Uma testemunha local que não quis se identificar disse ao jornal The Sun que a creche parecia não achar grande coisa a criança ter sumido, e acharam desnecessário acionar a polícia pois a situação estava sob controle.

A creche tem alunos de 0-2 anos e de 2-5 anos
A creche tem alunos de 0-2 anos e de 2-5 anos (Foto: Reprodução/The Sun)

“O que mais chocou a mulher que encontrou o menino foi a reação do funcionário da creche. Ela ficou com a impressão de que a creche achou ‘não achou grande coisa’ que um de seus alunos tivesse desaparecido e sido encontrado por dois estranhos” contou a testemunha.

A creche emitiu um comunicado na página do Facebook dizendo que estão cientes do acontecido, mas que os pais fiquem tranquilos pois os filhos estão seguros na visão deles e que tentarão de tudo para garantir a segurança das crianças.