Criança de 9 anos não resiste após sofrer descarga elétrica ao tocar em geladeira

O garoto estava na casa da avó, no interior do Piauí, quando tudo aconteceu

Resumo da Notícia

  • Criança de 9 anos não resiste após sofrer descarga elétrica ao tocar em geladeira
  • O caso aconteceu no interior do Piauí
  • O menino estava na casa da avó quando tudo aconteceu
  • O corpo foi encaminhado para o IML

Vitor Gabriel Nascimento Moreira, de 9 anos, faleceu na última quarta-feira, 28 de abril, depois de um acidente na casa da avó. O garoto sofreu uma descarga elétrica ao tocar em uma geladeira. O caso aconteceu no município de Bom Princípio, a cerca de 310 quilômetros de Teresina, no Piauí.

-Publicidade-

De acordo com informações dadas pelo comandante da Polícia Militar do município, o garoto estava brincando com bolas de gude na casa da avó quando sofreu a descarga elétrica. Uma das bolas foi parar embaixo da geladeira enquanto ele brincava. Ao tentar pegá-la, o menino acabou recebendo a descarga.

Menino não resiste após sofrer descarga elétrica (Foto: Getty Images)

“Ele foi pegar umas petecas (bolas de gude) debaixo da geladeira e ficou grudado. O garoto gritou por socorro e foi encontrado por uma tia que o viu deitado com a mão embaixo da geladeira se debatendo. Ela desligou a geladeira e procurou por socorro junto aos vizinhos”, relatou o tenente Muniz, em entrevista ao jornal local Cidade Verde.

Uma das primeiras pessoas a prestar socorro ao menino foi o prefeito da cidade, Lucas Moraes, que estava nas proximidades. “Um dos vizinhos que apareceu foi o prefeito, que fez massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas infelizmente a criança não resistiu e morreu”, contou o tenente Muniz.  O corpo do garoto foi  levado para o Instituto de Medicina Legal(IML) de Parnaíba, onde os profissionais farão alguns exames.