Criança escapa dos braços da mãe e invade campo de futebol no meio da partida em vídeo hilário

A cena aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos e os torcedores que estavam acompanhando o jogo registraram tudo

Resumo da Notícia

  • O menino fugiu da mãe durante a partida
  • Ele então começou a correr em direção aos jogadores
  • Foi rapidamente resgatado pela mãe

Invasão em campo! Neste último sábado, 7 de agosto, Zaydek Carpenter, de apenas 2 anos, protagonizou uma cena hilária quando escapou dos braços da mãe e invadiu um jogo de futebol no meio da partida. O caso aconteceu na cidade de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos, e o momento foi filmado pelos torcedores que estavam no estadio.

-Publicidade-
O momento do resgate foi capturado pelos fotógrafos profissionais do jogo (Foto: Reprodução / Daily Mail)

De acordo com o Daily Mail, o jogo era entre os times FC Cincinnati e Orlando City SC, e antes que o garoto pudesse chegar longe, a mãe conseguiu agarrá-lo e tirá-lo de campo. No vídeo compartilhado por um usuário do Twitter, podemos ver o momento em que a criança aparece no gramado, aparentemente tentando ir em direção aos jogadores, logo em seguida a mãe aparece e resgata o filho.

Os internautas se divertiram muito com o momento e fizeram comentários sobre a situação. “Como mãe e alguém que trabalha com crianças, posso afirmar que ninguém é mais rápido que uma criança fazendo algo que não deveria”, disse uma. “Todo mundo está perguntando como ele correu tão rápido. Você já teve que correr atrás de uma criança? Eles são surpreendentemente rápidos”, escreveu outra.