Criança ganha tratamento dentário após escrever o pedido em uma carta para o Papai Noel

A carta foi lida em uma live na internet e uma dentista ofereceu tratamento gratuito para o garoto

Resumo da Notícia

  • Menino pediu tratamento dentário ao Papai Noel em carta de Natal
  • Ele e a família não tinham condições financeiras para arrumar os dentes
  • O pedido foi lido em uma live na internet e uma dentista ofereceu ajuda

Um menino de 9 anos, Carlos Emanuel dos Santos, escreveu uma carta ao Papai Noel, pedindo um tratamento dentário de Natal, em Vianópolis, interior de Goiás. A notícia boa é que ele conseguiu ganhar o presente!

-Publicidade-

No ano passado, o garoto quebrou os dentes da frente e, desde então, começou a sentir vergonha de seu sorriso.  Carlos enviou a carta para participar da Campanha “Faça uma criança carente feliz”, realizada na cidade em que mora. “Minha mãe não tem condições de pagar o dentista, e eu não tenho mais papai, ele foi morar com Deus”, escreveu.

Criança pede tratamento dentário para Papai Noel
Criança pede tratamento dentário para Papai Noel (Foto: Reprodução UOL)

O empresário Roberto Santos Moura, responsável pelo projeto, disse que se emocionou com o que havia lido. “Ele é um menino carente e que possivelmente ficaria muito tempo com os dentes sem arrumar”, afirmou ele.

A carta foi lida em uma transmissão ao vivo da campanha. Em seguida, Roberto recebeu uma ligação de uma dentista da cidade oferecendo um tratamento dentário gratuito ao menino. “Isso nos motiva, saber que estamos ajudando socialmente”, destacou.