Criança prende dedo em ralo e equipe de bombeiros é acionada

A menina de quatro anos precisou de um equipe de bombeiros para retirar seu dedo

Resumo da Notícia

  • Uma menina de quatro anos acabou prendendo o dedo no buraco de um ralo enquanto brincava
  • Os responsáveis pela criança não conseguiram soltar o dedo dela
  • 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais precisou ser acionado

Uma menina de quatro anos acabou prendendo o dedo no buraco de um ralo enquanto brincava. Os responsáveis pela criança não conseguiram soltar o dedo dela, então acionaram o Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte.

-Publicidade-

Na última quinta-feira, 28 de julho, a criança brincava com um ralo de aço inox quando seu dedo acabou ficando preso, em Belo Horizonte. A menina foi atendida pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que precisou utilizar diversas ferramentes específicas para conseguir soltar o dedo dela, sem que a machucasse.

a criança brincava com um ralo de aço inox quando seu dedo acabou ficando preso. (Foto: Reprodução / Estado de Minas)

Apesar da menina estar desesperada e chorando bastante, os profissionais conseguiram retirar o dedo que estava preso sem nenhuma lesão para a criança e o alívio foi imediato. Cerca de cinco bombeiros ajudaram na retirada do ralo.

“Nós usamos uma ferramenta, um pequeno esmeril, para fazer dois cortes no ralo. O material é bem resistente. Mais difícil do que um anel, por exemplo. Demorou um pouco, mas o dedinho saiu intacto”, explicou a sargenta Jaqueline Barbosa

A menina estava desesperada e chorando bastante. (Foto: Reprodução / Estado de Minas)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.