Criança toma tiro na cabeça após brincar com revólver dentro de casa

Quatro crianças encontraram a arma do padrasto e brincaram com o objeto

Resumo da Notícia

  • Quatro crianças encontraram dentro de casa o revólver do padrasto que trabalha com serviços de segurança
  • A arma caiu no chão e disparou, atingindo um menino de sete anos
  • Criança foi levada a Santa Casa em estado gravíssimo

Nesta sexta-feira, 17 de junho, quatro crianças encontraram dentro de casa o revólver do padrasto que trabalha com serviços de segurança. Segundo o G1, elas estavam brincaram com a arma, que acabou caindo no chão e disparou, atingindo um menino de sete anos.

-Publicidade-

O acidente doméstico aconteceu em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi levada a Santa Casa da cidade em estado gravíssimo. “O padrasto da criança presta serviço de segurança e tem uma arma, calibre 22 em casa. Essa arma fica escondida, porém, ele saiu para resolver questões na rua, e as crianças acabaram achando essa arma. São quatro crianças que residem na residência e foram brincar com a arma. Uma das crianças deixou a arma cair no chão e nesse momento ela disparou, atingindo a cabeça do menino”, explicou Hebert Henrique Divino, sargento do Corpo de Bombeiros.

Ele matou a mulher a tiros
As crianças brincaram com o revólver (Foto: Reprodução TV Globo)

Assim que a família ouviu o disparo, já encaminhou o garoto para a UPA mais próxima. Pela gravidade do acidente, os bombeiros foram acionados para transportar a criança até a Santa Casa.

A bala atingiu a nuca do menino, atravessou o cérebro e ficou alojada na cabeça. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada, permanecendo em estado grave no hospital.