Crianças fazem “obra de arte” em casa e mãe pede ajuda para lidar com a situação

A mulher deixou as crianças na sala por um curto período. Contudo, foi tempo o suficiente para ela encontrar uma arte no carpete

Resumo da Notícia

  • Mãe de dois filhos, uma australiana fez um desabafo nas redes sociais;
  • A mulher deixou as crianças na sala por um curto período;
  • Contudo, foi tempo o suficiente para ela encontrar uma "obra de arte" em seu carpete.

Mãe de dois filhos, uma australiana fez um desabafo nas redes sociais. A mulher contou que desta vez a criatividade dos filhos foi longe demais. A mãe deixou as crianças na sala por um curto período e foi tempo o suficiente para ela encontrar uma “obra de arte” em seu carpete.

-Publicidade-

No relato do facebook, a mulher pediu ajuda aos internautas após encontrar o arco íris inteiro pintado em seu carpete. Com a tinta ainda fresca, a mulher publicou a história e perguntou: “O que eu faço?”. Na imagem, é possível ver marcas de tinta por toda a extensão do cômodo.

Mae desabafa após filhos pintarem tapete (Foto: Reprodução/ Facebook)

Rapidamente, outras mães se colocaram à disposição para ajudar a mulher e ficaram divididas quanto à possibilidade de limpar a bagunça. Enquanto umas acreditavam que limpar a bagunça seria uma tarefa fácil, outras pessoas aconselharam que o carpete fosse jogado no lixo.

“Eu simplesmente rasgaria isso. Não há como salvar, desculpe”, dizia um dos comentários. “Meus filhos fizeram isso recentemente, eu mandei uma mensagem para meu limpador de carpete e ele disse que tiraria da próxima vez que viesse em casa”, contou outra mãe.

Houve até quem recomendasse que o ambiente fosse trancado. No entanto, uma das internautas enviou uma “fórmula” para limpar o carpete: “A mesma coisa aconteceu comigo, misture uma quantidade de água e vinagre com uma colher de sopa de detergente para a louça, funciona bem”, aconselhava outro comentário. A mulher não revelou o desfecho – mas o caso causou identificação em várias famílias.

Crianças pintam em carpete (Foto: Freepick)