Deborah Secco organiza festa do pijama ostentação para Maria Flor e detalhes impressionam

A atriz compartilhou todos os detalhes nas redes sociais

Maria completou 4 anos em dezembro e na época já havia ganho três festas de aniversário (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

Deborah Secco, mãe de Maria Flor, usou as redes sociais para mostrar que não economiza na hora de mover o mundo para agradar e realizar os desejos da filha. A menina, fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura, foi flagrada pela mãe se divertindo muito com as amigas.

-Publicidade-

Mas o que chamou mesmo a atenção foi a decoração da casa de Deborah. Ela gravou os detalhes e se impressionou com o fato de que cada convidada havia ganhando um copo, uma caneca, uma bolsinha, uma almofada e uma mochila (tudo era personalizado com o nome das amigas de Maria).

“Você chega da gravação acabada, exausta e você comenta que a sua filha quer fazer uma festa do pijama com as amiguinhas. Olha isso! Eu vou entrar la dentro”, disse Deborah ao mostrar uma barraca gigante dentro da sala dela.

Deborah Secco diz que fez cirurgias plásticas após se tornar mãe e comenta chegada de 2° filho

Deborah Secco, mãe de Maria Flor, sempre foi muito vaidosa, e por isso quando foi perguntada sobre procedimentos estéticos, ela assumiu e contou quantas cirurgias plásticas ela já fez. A atriz ainda disse que uma delas foi depois do nascimento da filha dela com o ator Hugo Moura.

Inclusive, Deborah ainda disse que deseja ser mãe de mais uma criança (e por mais que ela não tenha dado datas da chegada do segundo filho) e que quando isso acontecer, ela fará mais uma cirurgia: a de retirada de excesso de pele.

Em entrevista ao canal de Youtube de  Tatá Fersoza ela contou que: “Fiz três lipos na vida e duas vezes o peito. Fiz uma depois da Maria. Depois do segundo filho, quero fazer mais uma para tirar a pele”. Mas mesmo dizendo que faz plásticas, Deborah deixa claro que se aceitar é fundamental.

“Todo mundo fala que é importante se aceitar como é. Eu me aceito. Tenho gratidão a Deus. Deus é muito bom para mim”. Só que não era bem assim que ela se sentia enquanto casava (grávida). “Estava grávida e disse que queria que nossa filha nascesse com a gente casado. Estava me achando horrorosa, mas hoje olho e me acho linda. Tivemos que remarcar a data. Casamos no dia 22 de novembro e a Maria nasceu no dia 4”, finaliza a atriz.

Leia também: 

Deborah Secco faz festa com tema de conto de fadas para comemorar aniversário de Maria Flor

Deborah Secco e Hugo Moura têm “DR&” enquanto esperam pela filha e atriz desabafa: “O que pais fazem”

Deborah Secco posta registro de Maria Flor com o pai cheio de carinho e encanta seus seguidores: “Boa noite para vocês”