Bébé Sucré

Além de estilo, marca zela pela qualidade da matéria-prima dos produtos

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A série de vídeos Loja Bacana vai contar como foram criadas as lojas e marcas de maior credibilidade no mercado infantil. E a loja com sotaque francês, Bébé Sucré, inaugura a série.

A cada programa, o proprietário da marca ou o estilista responsável explica o motivo para apostar na moda infantil. Os empresários também lembram passagens interessantes com os pequenos em suas lojas, além de darem dicas do que comprar para esses miniconsumidores.

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São histórias de vida e de realizações profissionais conquistadas trabalhando com mercadoria e clientes adoráveis.

Acompanhe  a coluna Moda para Menores, de Xico Gonçalves 

A Loja Bacana que inaugura a série é a Bébé Sucré, de Tatiana Klingelfus Ganme, mãe do Pedro, de 7 anos, de Maria, de 4, e de Artur, de 3, que tudo do mercado infantil.

 

Formada em marketing, Tatiana resolveu se dedicar ao segmento depois de acompanhar a experiência do marido com a grife francesa Tartine et Chocolat, que permaneceu por 14 anos no Brasil e que, por causa de uma fusão de empresas na França e pelas frequentes altas do euro, deixou de ser distribuída por aqui.

Depois de todo o aprendizado com a marca do marido, Tatiana se sentiu pronta para criar uma grife com o DNA francês, já que sua formação em moda foi toda em Paris. Apesar da formação internacional, os produtos são 100% made in Brazil e com um custo mais adequado à realidade do mercado infantil nacional. Em um ano, a Bébé Sucré ficou super conhecida no mercado e atualmente é uma das marcas mais conceituadas e desejadas pelo mundo infantil. As roupas da grife vestem crianças de 0 a 6 anos.

Para conhecer pessoalmente:

Bébé Sucré

R. Peixoto Gomide, 1789, Jardins, São Paulo, SP

Tel.: (11) 2362 7291

www.bebesucre.com.br

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