Felipe Simas fala sobre a chegada do terceiro filho: “Foi mais rápido do que imaginávamos”

O ator é casado com Mariana Uhlmann

 

-Publicidade-

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

Felipe Simas é pai de Joaquim, de cinco anos, e Maria, de dois anos e está à espera do terceiro filho, fruto do relacionamento com Mariana Uhlmann. Em entrevista à QUEM, o ator contou como foi a notícia de que seria pai pela terceira vez e a relação dele com as crianças.

-Publicidade-

Questionado se o terceiro filho foi planejado, Felipe respondeu que havia sim um desejo mas, aconteceu rápido demais. “Era um desejo. Tínhamos a vontade [de ter mais um filho], era calculado, mas foi mais rápido do que a gente imaginava. Susto não foi”, esclareceu.

Para o ator, ser pai de um casal é muito agitado, pois as duas crianças gostam de uma bagunça. Eles são meus amores, mas, sim, adoram uma bagunça. A Maria principalmente (risos). Joaquim está em uma idade que brinca com as coisas dele, Maria vê, observa e quer fazer igual. É muito cheia de energia. Joaquim já é agitado, Maria então…”, explicou.

Felipe Simas tem uma família com bastante criança! O ator é irmão do Bruno Gissoni e padrinho da filha dele, a Madalena. Sobre a relação dos dois, Felipe afirmou que a conexão existe e muito. “É um amor muito grande. Não consigo ver diferenças entre ela e meus filhos. Claro, são meus filhos e minha sobrinha, mas é um amor que multiplica, sabe? A Maria tem uma personalidade bem diferente da Madá. A Maria é do tipo que não para quieta”, disse.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Felipe Simas será pai pela segunda vez aos 23 anos: “É menina!”

Vem bebê por aí? Felipe Simas compartilha foto e levanta suspeitas de que a família vai aumentar

Bruno Gissoni compartilha vídeo da filha Madalena: “Está fazendo birra ou atuando?”