Publicado em 13/08/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h42 por Izabel Gimenez, filha de Laura e Décio
Ana Sang, a mãe de Bruno Gissoni, aproveitou o tempo com o filho em Trancoso, na Bahia. Na terça-feira, dia 13 de agosto, a vó coruja não se aguentou e compartilhou uma foto linda ao lado da neta e acabou deixando escapar o apelido carinhoso que chama ela e o filho. “Chegaram!! Ô, saudade!!! Minha Nena… Meu Bubu”, escreveu ela na legenda da foto que compartilhou em seu perfil pessoal.
A família está curtindo umas férias pra lá de diferentes! O ator Bruno Gissoni, está junto com a esposa Yanna Lavigne e a filha Madalenade 2 anos vivendo uma aventura pelo Brasil. Os três estão morando em uma kombi e viajando por diferentes estados do país. Incrível, né?
Em entrevista à QUEM, a mãe de Madalenacontou um pouco mais de como surgiu a ideia do projeto, que foi apelidado de Kombi Home. “O Bruno, eu e a Madá vamos viajar numa Kombido Rio até o Nordeste e fazer dessa viagem um programa quase documental. Queremos mostrar, sob um olhar feminino de uma mãe e de uma filha, o bom e o ruim de viajar em família. A ideia é entender a lenda e o folclore de cada região através de entrevistas com mulheres empoderadas. Ainda estamos pensando como será”, explicou.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”