Mãe de Bruno Gissoni conta qual apelido secreto do filho e da neta

A família está viajando pelo Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram/@yannalavigne)

Ana Sang, a mãe de Bruno Gissoni, aproveitou o tempo com o filho em Trancoso, na Bahia. Na terça-feira, dia 13 de agosto, a vó coruja não se aguentou e compartilhou uma foto linda ao lado da neta e acabou deixando escapar o apelido carinhoso que chama ela e o filho. “Chegaram!! Ô, saudade!!! Minha Nena… Meu Bubu”, escreveu ela na legenda da foto que compartilhou em seu perfil pessoal.

-Publicidade-

A família está curtindo umas férias pra lá de diferentes! O ator Bruno Gissoni, está junto com a esposa Yanna Lavigne e a filha Madalena de 2 anos vivendo uma aventura pelo Brasil. Os três estão morando em uma kombi e viajando por diferentes estados do país. Incrível, né?

Bruno com a mãe e a filha (Foto: reprodução / instagram)

Em entrevista à QUEM, a mãe de Madalena contou um pouco mais de como surgiu a ideia do projeto, que foi apelidado de Kombi Home. “O Bruno, eu e a Madá vamos viajar numa Kombi do Rio até o Nordeste e fazer dessa viagem um programa quase documental. Queremos mostrar, sob um olhar feminino de uma mãe e de uma filha, o bom e o ruim de viajar em família. A ideia é entender a lenda e o folclore de cada região através de entrevistas com mulheres empoderadas. Ainda estamos pensando como será”, explicou.

-Publicidade-
Leia também: 

-Publicidade-