Filho de Ivete Sangalo invade entrevista da mãe e cantora se declara: “Gosta de brincar”

Marcelo é fruto do relacionamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady

Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, Marina e Helena (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo tem uma família e tanto e a prova disso é a personalidade do filho mais velho da cantora, Marcelo. O menino já roubou a cena diversas vezes ao lado da mãe, seja tocando bateria no trio elétrico ou aparecendo nas redes sociais da cantora, provando que não é idêntico à mãe apenas na aparência física, mas também no jeito de ser.

-Publicidade-

Na terça-feira, 21 de janeiro, durante um programa no Multishow, Marcelo invadiu a entrevista de Ivete e divertiu os fãs da família. O apresentador, Gominho, perguntou para o menino se ele tinha passado de ano. Para brincar, Marcelo respondeu que não e deixou o apresentador surpreso. Depois, de uma forma mais descontraída, Marcelo esclareceu que, por estudar em uma escola americana o ano letivo acaba apenas no meio do ano.

“Marcelo tem essa qualidade de ser um menino que gosta de música, gosta de brincar, ele é muito parecido comigo assim, tudo tem que ter um astral, uma galera fazendo uma onda. E é estudioso também”, disse Ivete que, além de Marcelo, é mãe das gêmeas Marina e Helena. Os três são frutos de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

-Publicidade-

Leia também:

Ivete Sangalo compartilha foto rara com as filhas gêmeas e fala sobre o amor que sente pelas meninas

Marido de Ivete Sangalo leva a filha para andar de bicicleta e fotos conquistam a Internet

Ivete Sangalo mostra vídeo raro das gêmeas brincando com filtro do Instagram

-Publicidade-