Funcionário ganha homenagem após encontrar melhor jeito de ajudar criança com autismo no mercado

Dave Gamble fez um post no Facebook para agradecer o trabalhador do local pela atenção que deu ao filho

Resumo da Notícia

  • Dave levou o filho até o supermercado
  • O menino possui autismo não-verbal
  • Um funcionário parou tudo para dar atenção a ele

Dave Gamble foi até o supermercado acompanhado do filho em Victoria, na Austrália. O menino possui autismo não-verbal, em que a pessoa consegue usar algumas palavras para se comunicar, mas é incapacitado de continuar qualquer conversa que seja. Durante esse passeio, um dos funcionários do local surpreendeu Dave, que fez até um post no Facebook para exaltar a atitude do homem, que tratou o filho dele tão bem.

-Publicidade-
Dave mostrou o filho autista todo feliz pela atenção que estava recebendo
Dave mostrou o filho autista todo feliz pela atenção que estava recebendo (Foto: Reprodução / Facebook)

“Saúdam este incrível membro da equipe de funcionários da sua loja! Quando meu filho, que está no espectro autista não verbal, se aproximou dele, curioso para saber o que ele estava fazendo com todos os biscoitos (meu filho ADORA biscoitos), esse cara parou e mostrou a ele o seu trabalho e eles passaram uns cinco minutos felizes colocando os biscoitos juntos na prateleira”, escreveu o norte-americano.

“E então, 10 minutos depois, o membro da sua equipe nos encontrou novamente alguns corredores e deu a ele uma caixa de chocolates por ser um grande ajudante”, continou.

“Para um menino que não tem muitas oportunidades de sair e socializar devido a todas as restrições da quarentena e que pode encontrar muitos desafios aos tentar interagir com alguém, essa foi uma pequena interação e um gesto incrivelmente generoso que fez o seu dia mais feliz. Vocês podem garantir que este valoroso membro de sua equipe seja reconhecido por ser um ser-humano incrível? Obrigado!”, finalizou.