Criança

Garotinha escolhe “mamar” como tema de festa de aniversário

Você faria um bolo desse para o seu filho?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

feestada1

(Arquivo pessoal/Reprodução da Internet)

A Laura, de apenas três anos, pediu para sua mãe uma festa de aniversário inspirada no que ela mais gosta: “mamar”. A mãe, Marcelle Castro, disse que tentou fazer a filha mudar de ideia apresentando outras opções de personagens, mas a criança só pedia pela “festa de mamar”.

Ao perceber que não iria conseguir mudar a ideia da filha, Marcelle foi atrás dos itens de decoração, por sinal muito difíceis de encontrar. A mãe só achava artigos sensuais que não combinavam nada com uma festa infantil, então, teve a ideia de ir atrás de profissionais que fazem decorações personalizadas para festas.

Ninguém a levava Marcelle a sério quando ela falava sobre decorar uma festa com peitos. Na internet, a história da mãe repercutiu gerando várias curtidas, algumas mensagens positivas e muitas críticas pelo fato de sua filha de três anos ainda mamar no peito. Fala sério!

“Tem muita gente criticando porque a Laura ainda mama. Outras pessoas levaram para conotação sexual. Mas a relação dela com o peito é de amor. É o alimento dela. É carinho, aconchego. Laura mama em livre demanda desde sempre, e decidi que ela vai largar o peito quando tiver vontade”, contou a mãe em entrevista para o Extra.

Leia também:

Garotinha escolhe “cocô” como tema de festa de aniversário

Veja quais são os temas das festas de aniversário preferidos da criançada

Garota de 5 anos escolhe Frozen negra como tema de aniversário

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não