;
Criança

Goleiro Elisson anuncia a morte do filho de 6 anos, Lucca

"Deus continua sendo Deus", escreveu o jogador

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

goleiro-elissom-e-filho

O goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, anunciou em forma de publicação na sua conta do Instagram na tarde desta quinta-feira (15) o falecimento do filho, Lucca, de apenas 6 anos.

O menino estava internado no Hospital Regional de Betim desde o último sábado (10), por causa de um traumatismo cranioencefálico grave por causa de um acidente doméstico em um sítio. Um armário de madeira caiu em cima da criança que tentava se apoiar no móvel para pegar um pouco de refrigerante.

Na mensagem escrita por Elisson ele se apega à fé e diz que “Deus continua sendo Deus” apesar da situação.

(Foto: reprodução / Instagram)

(Foto: reprodução / Instagram)

“Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou para casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudade. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus!”, escreveu o goleiro.

elisson-e-o-filho-2

(Foto: reprodução / Instagram)

O pai disse que ele e a esposa, Gisele, agradecem aos familiares e amigos pelo apoio durante os dias no hospital com a criança. “Sem vocês, não teríamos conseguido passar por tudo!”. O goleiro também agradeceu aos membros do hospital e a Deus. “Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”, escreveu.

O menino ficou internado por cinco dias. Na última terça-feira (12), o pai chegou a dizer que Lucca tinha sido diagnosticado com morte cerebral, mas que havia reagido a um estímulo e deu esperanças à família de sobreviver.

(Foto: reprodução / Instagram)

(Foto: reprodução / Instagram)

Também no Instagram, o Cruzeiro desejou força à família. “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Lucca, filho do goleiro Elisson, que por muitos anos defendeu a nossa camisa. Que a família encontre forças e muita luz neste momento de tristeza e consternação. O pequeno guerreiro está agora ao lado de Deus”, escreveu o clube.

Leia também:

Menino de 9 anos morre no Recife após participar do desafio da Momo

Força, Xuxa! Morre Dona Alda, mãe da apresentadora

Menino que morreu repentinamente deixa bilhete emocionante