Criança

Lilo & Stitch ganha versão live-action pela Disney

O novo filme promete fazer bastante sucesso

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto - Divulgação: The Hollywood Reporter)

(Foto – Divulgação: The Hollywood Reporter)

“Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer”. Essa clássica frase emociona a todos nós, e agora os fãs de Lilo & Stitch já podem se preparar para uma emoção em dobro!

A Disney acaba de anunciar um live-action do filme lançado em 2002,  e a dupla querida vai ganhar um remake com atores de verdade. A novidade foi divulgada com exclusividade pelo site de notícias americano, The Hollywood Reporter.

O roteirista escolhido para dirigir a nova história é Mike Van Waes, junto com os produtores Dan Lin e Jonathan Eirich, os mesmos do inédito live-action de Aladdin, que estreia nas telonas no dia 24 de maio de 2019.

Ainda não foram divulgadas informações mais detalhadas sobre a novidade, como a data prevista para o lançamento, se o filme estará somente no novo serviço de streaming da Disney ou nos cinemas, segundo o The Hollywood Reporter.

A estratégia da companhia de “reutilizar” desenhos animados antigos e relança-los em versão live-action, está sendo bem-sucedida. Os clássicos “A Cinderela”, “A Bela e a Fera” e o “Dragão de Pete”, ganharam remakes recentemente.

Lilo & Stitch é um grande sucesso entre as crianças e adultos . É aquele filme para a família toda!

Leia também:

Conheça Sadé, a primeira princesa africana da Disney

Rafael Cardoso faz festa de aniversário da filha com tema de filme da Disney; veja detalhes

Disney divulga primeira foto da atriz que interpretará Mulan em novo filme