Macaco bebê faz birra depois que mãe interrompe brincadeira e fotógrafo registra tudo

O pequeno orangotango tem cerca de três anos e não gostou de ter que parar a brincadeira

Resumo da Notícia

  • Aos três anos, o pequeno macaco mostrou seu lado rebelde ao fazer birra para a mãe
  • O fotógrafo Koen Hartkamp registrou tudo durante um passeio no zoológico
  • A família de orangotangos (mãe, pai e filho) vivem no zoológico Pairi Daiza, na Bélgica

-Publicidade-

As semelhanças entre nós, humanos, e os macacos e orangotangos são inúmeras, inclusive em relação ao comportamento. E o fotógrafo Koen Hartkamp conseguiu uma prova que quem tem filhos vai se identificar perfeitamente.

Quem vê essa carinha não imagina que Berari faz birras! (Foto: Reprodução / DailyMail / Koen Hartkamp / Caters News)

Um macaco bebê, chamado Berani e de cerca de três anos, foi registrado por Koen fazendo birra (isso mesmo, birra!), depois que a mãe macaca interrompeu a brincadeira dele.

-Publicidade-

O caso aconteceu no zoológico Pairi Daiza, na Bélgica. Nas fotos, é possível ver a mãe, Sari, arrastando o pequeno orangotango, que se jogou no chão – essa cena te parece familiar?

O bebê macaco se jogou no chão ao ter a brincadeira interrompida pela mãe, que saiu arrastando o pequeno (Foto: Reprodução / DailyMail / Koen Hartkamp / Caters News)

“Assim como todas as crianças pequenas, Berani ainda tem que ouvir o que a mãe diz, mesmo que ele esteja crescendo… E julgando pela imagem, acho que ele não gostou”, brincou o fotógrafo em entrevista ao DailyMail.

Depois da birra, eles fizeram as pazes com direito a beijo e muito carinho! (Foto: Reprodução / DailyMail / Koen Hartkamp / Caters News)

Além de Sari e Berani, a família conta o pai, Ujian. Eles vivem no zoológico desde 2017. Depois da birra, eles fizeram as pazes e tudo ficou bem – com direito a beijo e tudo!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!