Macacos jogam bebê de 4 meses da janela do prédio

A criança não resistiu a queda do terceiro andar

Resumo da Notícia

  • Um grupo de macacos jogou um bebê de quatro meses da janela do terceiro andar
  • Os animais invadiram o terraço onde o pai e a mãe estavam com o filho
  • Os pais tentaram salvar o filho, mas ele não resistiu

Na última sexta-feira, 15 de julho, um grupo de macacos jogou um bebê de quatro meses da janela do terceiro andar de um prédio. Segundo o jornal Daily Mail, os animais invadiram o terraço onde o pai e a mãe estavam com o filho.

-Publicidade-

O caso aconteceu no Uttar Pradesh, no norte da Índia, quando um bando de macacos cercaram a família e começaram a persegui-los. Eles buscaram escapar pelas escadas, mas o pai, que segurava o bebê, deixou o filho cair. Com isso, um dos macacos pegou a criança e a jogou pela janela. Os pais desceram as escadas rapidamente para tentar salvar o filho, no entanto, quando chegaram ao bebê, ele já estava sem vida.

Macacos jogam bebê de 4 meses da janela do prédio. (Foto: Reprodução / DOL)

As autoridade já estão investigando o envolvimento dos macacos na tragédia que levou a criança à morte. O estado de Uttar Pradesh possui uma grande população de macacos que costumam viver de forma pacífica com os humanos, contudo, alguns casos de violência com crianças por parte dos animais já foram relatados.

Inclusive, em fevereiro deste ano, uma menina de cinco anos foi atacado pelos mesmo animais enquanto brincava com outras crianças próximo a um rio. Além de ser cercada, ela foi mordida pelos macacos. Os pais da menina levaram ela para o hospital, onde ela foi atendida, mas não resistiu e acabou morrendo.