Mãe admite que chorou três dias seguidos após cortar o cabelo do filho: “Achavam que era uma menina”

Tanya Marks, de 34 anos, fez um desabafo sobre como deixou os cachos de seu filho River, de 5 anos, crescerem e teve de cortá-los após o menino ser criticado

Resumo da Notícia

  • Uma mãe admitiu que chorou por três dias seguidos ao cortar o cabelo de 60 centímetros do filho
  • Tanya Marks, de 34 anos, contou que o filho tinha cachos lindos
  • Contudo, River foi duramente criticado por parecer "uma menina" e decidiu abrir mão do visual

Tanya Marks, de 34 anos de idade, admitiu que chorou por três dias seguidos ao cortar o cabelo de 60 centímetros do filho. De acordo com ela, River, de 5 anos, tinha cachos lindo e comprido – mas decidiu abrir mão do visual após críticas de que seu cabelo era “de menina”.

-Publicidade-

“O cabelo de River cresceu espesso e rápido, mas ele não estava disposto a se sentar para cortar”, relembra ela. “Comecei a gostar mesmo dele ter cabelo comprido e era algo de que me orgulhava muito. Eu cuidava muito bem do cabelo. A partir daí era apenas mais fácil colocar um coque, mas ele sempre parecia super na moda – ele também parecia adorar”.

“Foi, contudo, a partir dos 4 anos que River passou a ser criticado por conta do cabelo comprido. “Ele começou a reconhecer que a maioria das pessoas o chamava de garota – até mesmo seu professor no primeiro dia de recepção pensava que ele era uma garota, eu não conseguia acreditar!

Ele nunca diria nada sobre isso, seria sempre eu corrigindo as pessoas e então elas se desculpariam e diriam que é porque ele é tão bonito.

River decidiu que cortaria o cabelo
River decidiu que cortaria o cabelo (Foto: Reprodução/ The Sun)

Isso nunca nos incomodou muito, até recentemente, ele começou a notar e isso o fazia se sentir tímido, então ele decidiu com certeza que queria cabelos curtos como os outros meninos de sua classe”. conta. Ela ficou extremamente triste por abrir mão não só do visual do filho, mas também do momento que os dois tinham juntos.

Mesmo assim, conta que ela e River se reinventaram – e, agora, ela encontro uma maneira de modelar o cabelo do menino e deixá-lo curto e lindo. “Quando River fez cinco anos e estava esperando para começar o primeiro ano em setembro, ele tomou sua decisão final de ir para a grande divisão”, relembra. “Então, no início de setembro, eu o levei para cortar o cabelo curto. Eu chorei em segredo por três dias, mas meu filho estava super feliz com seu lindo novo estilo de cabelo”.

Internautas apoiaram a mãe e o menino na decisão – e aproveitaram as redes sociais para elogiar a beleza e estilo da família. “Eu também adoro isso, mas posso me identificar totalmente com suas lágrimas! Ele cresceu instantaneamente apenas por ter um corte de cabelo. Ele ainda é o mesmo menino precioso por dentro e tão bonito por fora, mas deve ser difícil para sua mãe ver uma transformação tão rápida e drástica, mesmo que seja linda!”, declarou uma mãe.