Mãe faz desabafo após filho ser ignorado na escola e se surpreende com reviravolta da história

Cassandra ficou desapontada ao descobrir que seu filho, Brody, era vítima de bullying dos colegas de classe e foi deixado de lado em um momento importante do ano letivo. Após postar o ocorrido nas redes sociais, a história teve uma reviravolta impressionante (e emocionante)

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um desabafo online após descobrir que o filho foi deixado de lado em um momento importante do ano letivo
  • Brody não ganhou nenhuma assinatura dos colegas de sala em seu livro e também contou que foi ignorado
  • Após postar o ocorrido nas redes sociais, a história passou por uma reviravolta emocionante

Cassandra Ridder é uma moradora de Westminster, nos Estados Unidos. Mãe de Brody, de 12 anos, ela percebeu que havia algo errado com o filho quando foi buscá-lo na escola e percebeu que o menino estava triste. Em uma primeira tentativa, Cassandra perguntou o que houve – mas, como resposta, recebeu apenas a negativa de que o filho não queria conversar.

-Publicidade-

Algumas tentativas mais tarde, a mãe resolveu perguntar como havia sido o dia dele e se muitos amigos assinaram o anuário dele (um livro que crianças norte-americanas possuem e que recebem vários recados dos amigos quando um ano letivo acaba). Brody, então, começou a chorar com o questionamento da mãe.

“Ele disse que pediu aos alunos de sua classe para assinarem seu anuário e alguns simplesmente disseram que não, na cara dele. Apenas dois colegas assinaram o anuário do meu filho, mas não escreveram nenhuma mensagem. Não havia nada sobre o quão inteligente, engraçado e incrível ele é. Isso partiu meu coração”, Cassandra contou ao Today Parents na última quinta, 02 de junho.

Antes do post de Cassandra, nenhum aluno da sala de Brody havia deixado um recado para ele
Antes do post de Cassandra, nenhum aluno da sala de Brody havia deixado um recado para ele (Foto: Today Parents)

Ao olhar o livro do filho, ela se deparou com apenas dois recados. Um deles foi escrito por um professor e o outro, pelo próprio Brody. Na mensagem, era possível ler: ‘Espero que você faça mais amigos, Brody Ridder’.

Cassandra contou ao portal que o filho não é tão enturmado entre os colegas de sala porque seus gostos não batem com os das outras crianças. Segundo ela, Brody gosta muito de xadrez, esgrima e dinossauros. “Ele é super intelectual e as crianças de sua faixa etária têm problemas para se relacionar com ele. Elas tiram sarro dele por ter orelhas de abano e ser muito magro”.

Após o ocorrido, Cassandra fez um desabafo nas redes sociais: “Meu filho. Não parece que as coisas estão melhorando. 2 professores e um total de 2 alunos escreveram em seu anuário. Apesar de Brody ter pedido para todas as crianças assinarem. Então Brody escreveu um recado para si mesmo. Meu coração está despedaçado. Ensinem gentileza aos seus filhos”.

Para a surpresa da mãe, o post viralizou e Brody recebeu uma chuva de carinho de outras crianças do colégio dele. “Ele recebeu mensagens de alunos até do ensino médio. As palavras exatas de Brody para mim foram: ‘Este é o melhor dia de todos.’ Algumas crianças até colocaram seus telefones para que Brody pudesse conversar com eles quando quisesse”.

Depois do post de Cassandra, Brody recebeu muito acolhimento
Depois do post de Cassandra, Brody recebeu muito acolhimento (Foto: Today Parents)

No livro de Brody, algumas mensagens diziam: “Brody – você é um garotinho muito gentil. Você é muito amado. Não dê ouvidos às crianças que lhe dizem o contrário”; “Ei cara, você é incrível. Continue assim”; “Brody – espero que você tenha um verão incrível! Você vale a pena e você é importante!”.