Mãe faz transformação na filha inspirada em mulheres negras e fotos fazem sucesso na internet

Sasha Bonner, mãe de Riley Johnson, de dois anos, teve a ideia em homenagem ao mês de fevereiro da História Negra e as imagens são todas compartilhadas no Instagram

Resumo da Notícia

  • A ideia da mãe foi homenagear o mês da História Negra
  • Ela irá compartilhar fotos durante todo o mês de Fevereiro
  • As imagens estão fazendo o maior sucesso na internet

 

-Publicidade-
Look inspirado na Janelle Monáe (Foto: Reprodução / Instagram)

Sasha Bonner, mãe de Riley Johnson, de dois anos, resolveu celebrar o mês da História Negra bem criativa! Durante todo o mês de fevereiro, a mãe irá caracterizar a filha de uma mulher negra inspiradora. Ela ainda tem uma lista gigante para preencher, mas até agora, ela já foi de Michelle Obama e até Beyoncé.

A data relembra a contribuição dos negros na vida política, social e cultural dos Estados Unidos. “Quando eu era criança, as mulheres não eram tão bem representadas, então eu realmente não conhecia todo o meu potencial. Eu simplesmente não vi”, afirmou Bonner, ao programa Good Morning America.A ideia veio depois da mãe ter lido um livro sobre mulheres importantes na história mundial.

Produção inspirada no ‘Hair Love’ (Foto: Reprodução / Instagram)

Tudo começou quando ela decidiu vestir Riley da primeira dançarina negra a estar entre as primeiras-bailarinas do Teatro Americano, a Misty Copeland. Foi a partir daí que ela criou um perfil no Instagram (@motherofriley_) para divulgar o projeto. As imagens estão sendo um sucesso nas redes sociais!

E no final do mês, a mulher pretende reunir todas as fotos em um livro para guardar de recordação.“Eu sei que as opções dela são ilimitadas e quero que ela saiba e veja isso”, conclui a mãe.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!