Mãe mata o filho de 7 anos asfixiado com sacola na frente dos irmãos

A mulher escondeu o corpo da criança debaixo da cama, enrolado em um lençol. O caso aconteceu em Serra, Região Metropolitana de Vitória, Espírito Santo

Resumo da Notícia

  • Mãe matou o próprio o filho asfixiado com sacola na frente dos irmãos
  • Ela escondeu o corpo da criança debaixo da cama, enrolado em um lençol
  • A mulher está grávida de 8 meses

Drielli Figueiredo Pires, de 28 anos, matou o próprio filho, Gabriel, de 7 anos asfixiado com uma sacola na frente dos outros dois irmãos. Ela escondeu o corpo do filho debaixo da cama, em Serra, Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. A mãe confessou o crime e foi presa no último domingo, 6 de março.

-Publicidade-

A defesa da mulher afirmou, em nota, que “se reservará no direito de analisar o caso e manifestar-se no desenrolar do processo, asseguradas as garantias constitucionais da mesma”.

Mãe tira a vida do filho com uma sacola no Espírito Santo (Foto: Reprodução / Diony Silva / TV Gazeta)

Além disso, a mãe já possui duas passagens na Justiça, por maus-tratos e ameaças. De acordo com o ex-namorado da mulher, ela sempre apresentou características agressivas e também já tentou matá-lo. Ele também já a denunciou ao Conselho Tutelar.

Ela afirmou que tirou a vida de Gabriel porque ele “estava rebelde”. Ela tentou fugir com o corpo da criança, no entanto foi pega e acusada por crime de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse de entorpecentes para consumo próprio, por ter drogas na bolsa.

Mãe tira a vida do filho com uma sacola no Espírito Santo
Mãe tira a vida do filho com uma sacola no Espírito Santo (Foto: Reprodução / TV Gazeta)

Além da vítima, cujo o pai está preso no Paraná, Drielle também é mãe de mais cinco filhos. Além disso, ela também está grávida de 8 meses.