Mayra Cardi viaja com amigas e diz: “como toda mãe me senti culpada”

A influenciadora posou para uma fotografia que publicou nas redes sociais enquanto passeava de barco e depois, desabafou

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira (18), Mayra Cardi posou para uma fotografia que publicou nas redes sociais enquanto passeava de barco com as amigas;
  • No entanto, mesmo com todos os elogios dos fãs, a influenciadora falou da culpa que sentiu;
  • Mayra deu a prova de que mãe também é gente.

Nesta quinta-feira (18), Mayra Cardi posou para uma fotografia que publicou nas redes sociais enquanto passeava de barco com as amigas. No entanto, mesmo com todos os elogios dos fãs, a influenciadora falou da culpa que sentiu e deu a prova de que mãe também é gente.

-Publicidade-

“Amo trabalhar, amo meus filhos e como toda mãe me senti ‘culpada’ durante muitos anos toda vez que resolvia fazer algo para mim, seja ter meus momentos, gastar comigo mesma, sair com amigas ou viajar sozinha ou com amigas. Eu deixava de fazer pois me sentia culpada ou uma péssima mãe ou sentia que não estava trabalhando o suficiente!”, contou Mayra

Mayra Cardi diz que sentiu culpa em sair (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe de Sophia, de apenas dois anos, contou que precisou fazer um trabalho psicológico para entender que não só merecia como precisava cuidar de si mesma. “Enfim, hoje depois de muita terapia, muitos estudos, entendo que todas nós precisamos ter nossos momentos, quanto mais momentos de qualidade meus eu tiver, melhor mãe, melhor empresária eu serei! Resumo: ‘mulheres cuidem de vocês'”, escreveu.

Momentos com o pai 

Após ficar em isolamento social por ter sido infectada pelo novo coronavírus, já recuperada, Mayra Cardi comemorou por poder dormir uma noite inteira. A mãe contou que desde que ela saiu do isolamento, ela estava dormindo com a filha. “Eu fiquei muito ausente, então estou dormindo com ela. [Mas] essa noite não vou dormir com ela, vou dormir na minha cama“, contou ela.

Ela comentou que vai estar ‘livre da filha’ esta noite (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mães me entenderão: como é bom dormir a noite inteira”, brincou. O motivo dela não dormir com a filha hoje é porque Arthur Aguiar está na casa dela e dormirá com a filha. “Hoje o pai dela veio para dormir com ela e eu vou ficar livre. Com todo respeito, porque eu sou apaixonada pela minha filha e amo dormir com ela”.

Depois da explicação, ela comemorou que finalmente vai dormir mais tranquila sem precisar acordar para fazer xixi e dar mamar para a filha. “Maravilhoso!”, concluiu ela.