Menina de 2 anos viraliza ao entregar panetones para coletores de lixo

A mãe publicou o vídeo da cena nas redes sociais e comoveu milhares de pessoas

Resumo da Notícia

  • Menina viralizou ao dar panetones para coletores de lixo
  • A mãe publicou o vídeo da cena nas redes sociais
  • Milhares de pessoas ficaram comovidas com a atitude

Uma menina de 2 anos, viralizou nas redes sociais por entregar panetones para coletores de lixo na porta de casa, em São José do Rio Preto, SP. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais, atingindo mais de 1 milhão de visualizações.

-Publicidade-

Na última quarta-feira, 15 de dezembro, o apresentador Luciano Huck, também compartilhou o vídeo. “Não sei se foi a felicidade dela ou dos seus amigos da coleta de lixo que mais me cativou. Mas o mais importante é que não há idade mínima para praticar a gentileza”, escreveu ele na publicação.

Menina de 2 anos viraliza ao dar panetone para coletores de lixo
Menina de 2 anos viraliza ao dar panetone para coletores de lixo (Foto: Reprodução / G1)

“Não fiz o vídeo com a intenção de viralizar, porque, na verdade, meus seguidores gostam de ver nosso dia a dia com a Sophia. Postei o vídeo como outro qualquer e teve muita repercussão. Pessoas de outros países vieram me agradecer por estar ensinando a Sophia”, disse Aline, a mãe da criança em entrevista ao G1.

“Todo o ano o pessoal da coleta de lixo pede para darmos um dinheiro. É como se fosse uma ‘caixinha’ de Natal. Ao invés de darmos o dinheiro, resolvemos entregar os panetones. Eu e meu marido sempre gostamos de fazer essas ações”, contou.

“Não deu tempo nem de tirar uma cadeira da frente. Ela ficou eufórica, mandou beijos e entregou os panetones. Foi muito gratificante ver o sorriso no rosto dos coletores. Acho que todo mundo tinha que ensinar os princípios desde criança. Estamos ensinando nossa filha a espalhar o amor”, disse ela, relembrando o momento.