Menina de 4 anos é baleada acidentalmente pela irmã de 10 anos
A arma, que eprtence ao pai das crianças, teria sido esquecida no local onde as meninas brincavam
Resumo da Notícia
- Uma menina de 10 anos atirou acidentalmente na irmã mais nova, de 4 anos;
- A arma pertencia ao pais das crianças;
- O caso segue sob investigação das autoridades.
Neste domingo, 16, uma menina de 10 anos atirou acidentalmente na irmã mais nova, de 4 anos, em Piúma, no Sul do Espírito Santo.
Segundo informações fornecidas pelo portal G1, a arma pertence ao pais das crianças e o home teria esquecido a arma em uma sala onde as meninas brincavam. A munição atingiu a cabeça da criança
A menina baleada foi levada para um hospital de Piúma, mas foi transferida de helicóptero para o Hospital Infantil de Vitória pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Casa Militar.
Na tarde do mesmo dia, a criança passou por uma cirurgia, mas a bala permanece alojada na cabeça da menina. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Itapemirim, no Espírito Santo.
O pai das crianças se apresentou na Delegacia Regional de Itapemirim, foi ouvido e liberado.