Publicado em 06/03/2023, às 13h19 por Redação Pais&Filhos
Segundo testemunhas, uma mãeateou fogo no apartamento em que morava, em Taguatinga, no Distrito Federal, o que causou a morte de uma criança de apenas 5 anos. O incêndio pôde ser visto de longe e de acordo com vizinhos ao G1, a mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos graves.
Ainda de acordo com informações do G1, testemunhas contaram que ela disse que queria tirar a própria vida, por isso deixou a filha trancada no quarto, com o intuito da criançanão se ferir. Após o caso, ela foi presa em flagrante. Os militares informaram que foram os vizinhos quem socorreram a criança e a entregaram para o Corpo de Bombeiros. Os profissionais chegaram a tentar reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Kayzen Hunter, de 8 anos, conseguiu arrecadar uma grande quantia de dinheiro para ajudar seu garçom preferido após ter descoberto que ele estava morando em um hostel e precisando caminhar por vários quilômetros todos os dias até chegar à Waffle House, em Little Rock, no Arkansas, Estados Unidos.
De acordo com a mãe da criança, tudo faz parte de um plano para ser atendido pelo amigo, o garçom Devonte Gardner, de 29. Recentemente, Kayzen também descobriu que o pai de dois filhos e a família foram obrigados a deixar o apartamento deles graças à uma infestação de mofo.
O menino, com a situação, aproveitou para organizar uma arrecadação de uma grande quantia de dinheiro, descrevendo o funcionário como ‘uma das pessoas mais alegres e positivas que já conheceu’. O amigo, então, recebeu a declaração do mais novo: “Devonte é um pai trabalhador com duas filhas pequenas e uma esposa. Ele é um trabalhador dedicado e precisa caminhar ou pegar uma carona para chegar ao trabalho todos os dias. Ele estava procurando um carro com preço decente e sua família teve a infelicidade de acabar em um apartamento cheio de mofo preto. Ele teve que tirar seus filhos e isso o atrasou muito. Agora estamos ajudando-o a conseguir um imóvel alugado limpo e queremos ajudá-lo ainda mais arrecadando fundos para que ele tenha um veículo confiável para levar sua família e ir e voltar do trabalho”.
Com o gesto carinhoso, Gardner ficou emotivo e foi às lágrimas. Ao veículo internacional Washington Post, ele relatou: “Comecei a chorar. Estava lutando silenciosamente e não queria pedir nada a ninguém. Tivemos que abrir mão da maior parte de nossos pertences por causa do mofo, mas, aos poucos, estamos voltando. Mesmo quando você pode trabalhar em turnos duplos, é difícil progredir. Sou grato por ter um trabalho de que gosto, mas é difícil economizar o suficiente para melhorar a situação da minha família”, revelou o garçom.
Finalizando, ele elogiou o local de trabalho e, claro, o amigo fiel. “Adoro trabalhar na Waffle House porque tenho a oportunidade de fazer as pessoas se sentirem bem todos os dias. Eu amo as pessoas que vêm, especialmente Kayzen”. Já a mãe do menino aproveitou para contar a raiz da história emocionante: “Ele ficava dizendo: ‘Temos que começar um GoFundMe e ajudar Devonte a conseguir um carro’. Ele não desistiu disso. Ele é um garoto com um grande coração”.
Com a vaquinha, Kayzen conseguiu arrecadar mais de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 260 mil) até o momento, fazendo com que Devonte consiga comprar um carro novo e o apartamento da família por um ano.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"
Família
Gabi Luthai diz que estava grávida de gêmeos, mas um não desenvolveu: "Éramos três"