Publicado em 21/09/2023, às 13h33 - Atualizado às 13h35 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter
Nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, um homem foi detido após ser acusado de abusar sexualmente das suas próprias enteadas de 6, 9 e 11 anos em Itapirapuã, Goiânia. A polícia começou a investigar o homem após uma das vítimas denunciar o caso à escola. De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças também foi detida, por omitir informações sobre o caso.
A Polícia prendeu o suspeito na fazenda onde a família morava. Em depoimento à polícia, o homem negou as acusações. Entretanto, a mãe das meninas disse que sabia dos abusos e que se arrependeu de não ter denunciado o caso.
O delegado que está investigando o caso, Kleber Leandro Toleto Rodrigues, afirma que a mãe relatou em seu depoimento que tinha medo da prisão do companheiro, porque ele era responsável por sustentar a família financeiramente.
De acordo com informações divulgadas pelo Metrópoles, a menina, de 6 anos, apareceu chorando na escola e confessou os abusos do padrasto para uma psicóloga. Além disso, uma das vítimas tem deficiência cognitiva, retardo mental moderado.
A polícia recebeu autorização da Justiça para confiscar os celulares dos pais das meninas. No aparelho da mulher, as autoridades encontraram uma conversa com o companheiro, na qual ela pede para o homem parar de abusar das filhas.
Já no celular do padrasto, a polícia encontrou registros pornográficos.Após a denúncia da menina, as crianças foram levadas para o Conselho Tutelar local e fizeram diversos exames no Instituto Médico Legal (IML).
No dia 30 de agosto a youtuber estadunidense Ruby Franke, e a sua parceira de negócios Jodi Nan Hildebrandt foram presas por suspeita de abuso infantil. As duas ganharam popularidade com um canal sobre aconselhamento parental.
Na cidade de Ivins, no estado de Utah nos Estados Unidos, um dos filhos de Ruby, de 12 anos de idade, fugiu de casa pulando a janela e foi para a casa de um vizinho buscando por água e comida. Esse vizinho, então, ligou para a polícia alegando que o jovem estava magro e desnutrido.
Além disso, a criança estaria com feridas abertas e fita adesiva em braços e pernas, segundo um comunicado emitido pelo Departamento de Segurança Pública da região. A irmã do menino, de 10 anos, estava na casa de Jodi no mesmo estado delicado de saúde e precisou de atendimento médico.
O filho de Ruby era amarrado por cordas, que criaram lesões profundas e foi hospitalizado por isso e pela desnutrição. Após isso, com um mandado de busca a tutela de quatro crianças foi submetida à guarda de familiares e serviços de assistência à infância, de acordo com o comunicado do Departamento de Segurança Pública.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”