Criança

Menina de 8 anos escreve carta para colegas de sala após perder a mãe

A mensagem foi compartilhada pelo pai nas redes sociais

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

little-girl-future-picture-id528288264

Não há nada mais triste do que perder algum familiar, ainda mais quando você ainda é criança, não é mesmo? Recentemente, um internauta compartilhou uma carta emocionante escrita por sua filha de 9 anos. Nela, a menina agradece aos colegas pelo amor e apoio que recebeu depois de perder a mãe.

A foto da carta foi publicada com a seguinte legenda feita pelo pai:

“Aproximadamente 2 semanas atrás a minha esposa, a linda mãe dos meus filhos, morreu depois de uma longa luta com vários problemas de saúde. Minha filha que está na terceira série recebeu uma caixa com recados dos colegas de classe para apoiá-la. Por conta própria ela resolveu escrever uma carta agradecendo toda a classe.

(Foto: Reprodução/BoredPanda)

(Foto: Reprodução/BoredPanda)

Ela leu o recado para mim na noite passada e eu não pude segurar as lágrimas de tristeza por ter perdido minha esposa, mas também de felicidade por uma parte dela estar presente na minha filha. Ela sabe mais do que muitos, incluindo eu, que ‘coisas difíceis acontecem na nossa vida’, mas nós podemos superar”.

A gente amou e achou demais ele se orgulhar da filha. Vem ler a carta dela:

“Eu amei todos os recados e sei que vocês se sentiram mal por mim, mas todas essas coisas que aconteceram com a minha mãe fazem parte de algum plano da vida. Até por que coisas difíceis acontecem na nossa vida. Eu sei que a minha mãe morreu, mas ela não está mais sofrendo. Agora ela está de olho em mim e nas minhas 3 irmãs.

Ela faleceu no primeiro dia que eu faltei na aula, mas eu ganhei um bilhete que dizia: ‘Um abraço de uma mãe dura por ainda muito tempo depois que ela te solta’. Agora eu estou de volta para a escola.

Eu apenas dei um último adeus para ela. Eu amei os recados e o apoio que recebi de todos vocês. E o corpo da minha mãe está no cemitério, mas o espírito dela está no céu e isso nunca vai mudar.

Com amor, Annabelle”.

Claro que muita gente se comoveu com a história e mandaram energias positivas para toda a família. “Eu estava passando por um momento difícil, estava mal e pensando em desistir. Aí eu caí nessa publicação que realmente acalmou minha alma”, comentou um internauta.

Leia também:

Kate Middleton envia cartão de agradecimento com foto de Louis para fãs

Menino escreve carta para enganar a mãe e faltar na escola: “É verdade esse bilete”

Mãe com doença terminal escreve cartas para a filha ler quando crescer