Menina que cantou música de Frozen em Bunker na Ucrânia consegue sair do país em segurança

Amelia Anisovych de apenas 7 anos viralizou ao cantar ‘Let it go’ para pessoas que estavam em um bunker anti bomba

Resumo da Notícia

  • Amelia Anisovych de apenas 7 anos comoveu as pessoas ao redor do mundo
  • A menina cantou 'Let it go' em um bunker na Ucrânia
  • Segundo informações do The Sun a criança conseguiu sair do país em segurança

Amelia Anisovych de apenas 7 anos, tocou o coração das pessoas ao redor do mundo ao cantar a música ‘Let it go’, do filme Frozen, para pessoas que estavam em um bunker anti bomba em Kiev na Ucrânia. Segundo informações do jornal The Sun, a menina conseguiu sair do país em segurança com a família.

-Publicidade-

O vídeo de Amelia cantando viralizou nas redes sociais e rendeu à menina até mensagens de apoio da compositora da canção, Kristen Anderson-Lopez, e da cantora da versão original, Idina Menzel. “Nós vemos você. Nós realmente, realmente vemos você”, escreveu Idina em uma postagem feita no Twitter.

Apesar do receio de todos, de que Amelia se tornaria mais uma das vítimas da guerra, foi revelado na última terça-feira (08) que, depois de seis dias em um abrigo sobrevivendo quase sem comida ou água, a pequena Amelia completou uma exaustiva jornada de dois dias até a Polônia e agora está vivendo em segurança com sua avó.

Amelia com os pais
Amelia com os pais (Foto: Reprodução/The Sun)

Ela fez a viagem ao lado do irmão Misha, de 15 anos, enquanto a mãe Lilia e o pai Roman ficaram em Kiev. “Fiquei muito triste em dar adeus aos meus filhos, mas foi a melhor coisa a fazer para garantir que eles estejam seguros”, afirmou a mãe, ao The Sun. Lilia também falou de forma orgulhosa sobre a filha: “Eu sempre soube que Amelia era muito talentosa e um doce anjo e agora o mundo inteiro sabe disso também. Mas é uma tragédia que ela seja apenas uma estrela por causa de tanta morte e destruição”.

A mãe relembrou a trajetória da família no abrigo anti bombas, que graças ao aviso de um professor eles puderam se esconder. No local, a filha começou a interagir com uma pessoa. “Ela estava conversando com uma mulher e explicou que gostava de cantar, então essa senhora a encorajou”, contou a mãe. “Ela pediu minha permissão para filmá-la e é claro que eu disse que sim. Até os bebês pararem de chorar enquanto ela cantava e as discussões pararam”, disse Lilia.

Amelia viralizou cantando 'Let it go' em um bunker na Ucrânia
Amelia viralizou cantando ‘Let it go’ em um bunker na Ucrânia (Foto: Reprodução/The Sun)

O vídeo de Amelia cantando no abrigo foi postado pela primeira vez no Facebook na quinta-feira por Marta Smekhova, que diz ter filmado com permissão da mãe da menina.  “Desde a primeira palavra no [abrigo antibombas] veio um silêncio completo… todos deixaram suas coisas de lado e ouviram a música dessa garota que estava apenas irradiando luz… nem os homens conseguiram segurar as lágrimas”, escreveu Marta. Não foi divulgado quando o vídeo foi gravado e em que lugar de Kiev o abrigo está localizado.