Menino de 3 anos é encontrado após ficar 4 dias desaparecido na floresta

Christopher Ramirez saiu para brincar com o cachorro do vizinho no Texas porém não retornou para a casa após missão de resgate a criança foi encontrada bem

Resumo da Notícia

  • Christopher Ramirez estava brincando com o cachorro da vizinha quando desapareceu
  • O menino ficou 4 dias vagando pela floresta
  • Uma força-tarefa conseguiu encontra-lo vivo e saudável

Christopher Ramirez, 3, estava brincando com o cachorro do vizinho enquanto a mãe descarregava o carro, porém ela viu o cachorro retornando para casa, mas sem o menino. A família mora no Texas, EUA e o menino foi encontrado perto da Rodovia Texas State 249, em Magnolia, a cerca de 8 quilômetros da casa.

-Publicidade-

Segundo o comunicado feito pelo Gabinete do Xerife do Condado de Grimes Christopher está sob os cuidados dos médicos ao lado da mãe no Hospital Infantil do Texas em Woodlands, ele foi encontrado um pouco desidratado, cansado e com fome mas bem humorado e saudável.

Christopher ficou vagando por 4 dias na floresta
Christopher ficou vagando por 4 dias na floresta (Foto: Reprodução/SunnySkyz)

Foi feita uma força-tarefa para localizar o menino dia e noite pela floresta, incluindo voluntários, as autoridades do FBI e o Texas EquuSearch (um grupo dedicado a buscas de pessoas desaparecidas). Graças ao grupo o menino foi encontrado vivo.

O xerife do condado de Grimes, Donald G. Sowell escreveu uma mensagem em agradecimento a todos que se voluntariaram para encontrar o menino: “Quero expressar minha apreciação e agradecimento sincero a todos que ajudaram na busca por Christopher e nunca perderam as esperanças.

Os grupos de notícias e mídia que estavam no local e suas emissoras foram tão gentis e solidários que continuaram transmitindo a história para pedir ao público que procurasse por Christopher”, a polícia também agradeceu o homem que encontrou a criança dizendo que ele estava no lugar certo na hora certa.