Menino de 3 anos espeta rosto com tesoura e quase acerta olho

O pequeno Gajendra que mora na Índia acidentalmente enfiou a tesoura quase dentro do olho

Resumo da Notícia

  • Um menino de 3 anos espetou o olho com uma tesoura
  • Gajendra foi levado ao hospital
  • A criança passou por uma cirurgia para remover o objeto

Um menino de apenas 3 anos teve o rosto espetado por uma tesoura, poucos milímetros do olho. As imagens chocantes mostram o resultado depois da cirurgia, o menino estava brincando sozinha em casa, na cidade de Naguar na Índia, quando a família ouviu os gritos.

-Publicidade-

Logo que foi encontrado os familiares levaram Gajendra para o hospital para ser atendido, no começo os médicos temiam que ele fosse ficar cego porém a cirurgia de apenas 10 minutos foi um sucesso. Devendra Sharma, médica que o atendeu, contou que Gajendra estava com “dores terríveis” e que primeiro precisou interromper o fluxo sanguíneo antes de operar. “O metal penetrou completamente na parte frontal inferior do olho e foi até a parte de trás”, disse. “A operação foi realizada com total precaução”, completou.

A cirurgia foi um sucesso e conseguiram remover a tesoura
A cirurgia foi um sucesso e conseguiram remover a tesoura (Foto: Reprodução/Newslions/SWNS)

Embora a esclera ocular (parte branca do olho) tenha sido gravemente danificada, a operação salvou a visão do menino. De acordo com fontes locais, Gajendra se recuperou totalmente. Outra família teve um susto semelhante em 2015 na cidade de Suqian, na província de Jiangsu, leste da China, quando uma jovem se esfaqueou acidentalmente no templo com uma tesoura enquanto brincava em casa.

A menina de dois anos, apelidada de Honghong, foi deixada sozinha enquanto seus pais estavam ocupados preparando o almoço. A criança curiosa conseguiu encontrar uma tesoura de 15 centímetros de comprimento e quando sua mãe a chamou para almoçar, ela tropeçou e caiu, prendendo-a na têmpora direita ao tropeçar no chão.