Menino de 7 anos é baleado na nuca, na mão e no olho por criminosos que invadiram a casa dele
A criança estava brincando sozinha na varanda quando os assassinos entraram na residência e atiraram nela até a morte
Resumo da Notícia
- Ricardo Coelho Rodrigues, de 7 anos de idade, estava brincando na varanda de casa
- Criminosos invadiram a residência e atiraram contra o menino
- A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu
Ricardo Coelho Rodrigues, de 7 anos de idade, foi morreu após ter sido baleado por criminosos que invadiram a casa dele, por volta das 17 horas, nesta quinta-feira, 14 de abril, no bairro Nova Esperança, em Cariacica, em Vitória, no Espírito Santo.
Testemunhas disseram que os criminosos chegaram em uma moto e aproveitaram que o portão da residência estava aberto para invadir o local. O menino estava brincando sozinho na varanda quando foi baleado. Um dos criminosos atirou diretamente na criança, que não teve tempo de fugir.
Ricardo foi baleado na nuca, na mão e no olho. Chegando ao hospital, os médicos tentaram salvar a criança, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite.
A família da criança desconfia que o crime tenha sido motivado por vingança contra o pai de Ricardo. Parentes do menino relataram à Polícia Militar que, há cerca de um mês, o pai do menino brigou com um morador do bairro, após o filho mais velho ter quebrado o vidro da janela da casa do homem enquanto brincava de futebol.
Os familiares alegam que o vizinho começou a ameaçar a família. Esse homem não foi localizado pelos policiais. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).