Publicado em 26/12/2022, às 15h20 - Atualizado às 15h25 por Redação Pais&Filhos
Um menino de nove anos ficou três anos sem cortar o cabelo para poder fazer uma doação para pacientes com câncer. Mickael José, de Araçoiaba da Serra, decidiu deixar o cabelo crescer após ver a ”tia do ônibus” que o levava para escola ser diagnosticada com câncer. Ele queria poder ajudar as pessoas que enfrentam as mesmas dificuldades que a motorista.
“Ele chegou em casa e falou: mãe, a ‘tia’ ficou doente e eu não vou mais cortar meu cabelo, vou doar para ela, porque ela vai precisar. Isso foi uma surpresa para mim, pelo gesto, sabe? Aí ele foi conversar com a ‘tia’, e ela falou: se você quiser deixar o cabelo crescer para doar, você pode. Só que para a ‘tia’ não vai dar tempo. Infelizmente, a situação dela já era bem grave”, contou a mãe dele, Roseneia Bueno em entrevista ao G1.
A mãe de Mickael disse se surpreendeu com a decisão do menino e que acho o gesto lindo. Durante a pandemia do Covid-19, a motorista do ônibus acabou falecendo, mas mesmo assim o garoto continuou deixando o cabelo crescer para poder ajudar outras pessoas.
Ele contou que após o isolamento social imposto pela pandemia, ele retornou a escola e passou a sofrer bullying, mas mesmo assim não desistiu de realizar o ato solidário.”Ele ia ao banheiro e os menino queriam que ele saísse, falavam que não era ‘lugar de menina’, apenas de menino. Ele tentava explicar que era menino e que ia doar o cabelo, mas, mesmo assim, as crianças zoavam”, relatou a mãe.
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Família
Filha de Faustão estreia como cantora na Globo e surpreende com talento: "Chocado"
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país