Menino ‘Super Chico’ é vacinado contra a covid-19 após complicações pela doença e internet comemora

Francisco Guedes possui apenas 5 anos de idade e mais de 240 mil seguidores no Instagram. Por lá, a mãe e advogada Daniela Guede Gambini ainda falou sobre o momento em um relato (muito!) especial

Resumo da Notícia

  • 'Super Chico', fenômeno nas redes sociais, comemorou a vacina da covid-19!
  • Aos 5 anos, ele chegou a ficar duas vezes internado por complicações da doença
  • A mãe de Francisco, Daniela, narrou o momento especial para os mais de 200 mil seguidores do filho no Instagram

Dia de festa: Francisco Guedes, ou ‘Super Chico’ para os mais de 200 mil seguidores do Instagram, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. O momento ficou ainda mais especial depois que o menino finalmente se imunizou após ter ficado duas vezes internado com complicações da doença.

-Publicidade-

Daniela Guedes, mãe de Francisco, comemorou o momento especial não só para o filho de 5 anos – mas também para toda a família. Ao G1, ela admitiu que vinha desde o começo acompanhando os principais órgãos de saúde para saber quando, finalmente, a vacina chegaria para Chico.

‘Super Chico’ possui, dentre diversos fatores que tornam seu quadro de saúde muito delicado, Síndrome de Down. Por causa disso, chegou a ficar 18 dias na UTI – e médicos e especialistas o chamaram de ‘o garoto mais forte do mundo’ em reportagem do Fantástico.

Daniela comemorou a vacinação de Chico nas redes sociais
Daniela comemorou a vacinação de Chico nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Daniela, nas redes sociais, publicou uma foto do lado do filho e escreveu, “O evento mais esperado do ano, após 2x de Covid-19, junto com a foto mais esperada!”. Que lindo! Antes disso, ela chegou a declarar que queria muito imunizar o filho.

“Não vejo a hora aplicarem a vacina contra Covid-19 em Chico! Nossa expectativa é super alta e positiva. Ficamos felizes com a liberação e queremos vacinar nosso Chiquinho, sim! Principalmente, por ter tido a doença duas vezes já, e por suas comorbidades!!”. Demais!