Mulher explica motivo de batizar os dois filhos com o mesmo nome

Uma mãe foi até o Mumsnet para pedir ajuda aos internautas sobre um dilema que estava enfrentando

Resumo da Notícia

  • Uma mãe queria dar um nome em específico para a filha que está esperando
  • Porém, ela já tinha batizado o filho com uma versão do mesmo nome
  • Ela pediu ajuda dos internautas

Uma mãe foi até o Mumsnet para pedir ajuda. Ela está enfrentando um dilema em relação ao nome que vai dar para a filha que está prestes a nascer. Ela e o marido já tinham ideia do nome que gostariam de por na filha, mas, quando tiveram o primeiro filho, o casal colocou uma versão do mesmo nome para batizar o menino.

-Publicidade-
A mãe pediu ajuda no Mumsnet
A mãe pediu ajuda no Mumsnet (Foto: iStock)

“Estou sendo irracional ao usar o mesmo nome para duas crianças?”, começa ela, dizendo que sempre teve o desejo de dar o nome de Aurora para um filha mulher, mas que acabou engravidou de um menino e, afirmou que sempre pensou em usar o apelido de Rory, que remete à Aurora.

“Eu dei ao meu filho o nome do meio de Rory, pois não deveria ter outro filho. Agora estou grávida de uma menina e ainda amo o nome Aurora, no entanto, devido a querer usar o apelido Rory, estou apreensiva em usar o nome Aurora porque acho estranho usar o nome do meio do meu filho em algum lugar do primeiro nome da minha filha”, desabafa.

Os internautas deixaram as opiniões no post para ajudar a mãe. “Faça, você adora. Nomes do meio raramente são usados”, disse um. “Tudo bem! Não é o mesmo nome de forma alguma”, opinou outro. “Minha amiga tem o nome do meio do seu primeiro filho como primeiro nome do seu terceiro filho. Eu pensei ‘hmm, isso é estranho?’ E então não pensei sobre isso até agora. Se você adora, use”, contou um terceiro.