Criança

No mês das crianças, Hot Wheels se junta com Uber para ação exclusiva

Já imaginou andar pela cidade em um Hot Wheels em tamanho real?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto - Divulgação: Jeann Frederico Mette)

(Foto – Divulgação: Jeann Frederico Mette)

*Por Ana Beatriz Gonçalves, filha de Carla e Virgílio

Já pensou pedir um Uber e chegar um carro personalizado da Hot Wheels em tamanho real? Os usuários do aplicativo poderão viver essa experiência incrível  nos próximos dias. Isso mesmo, as duas empresas se juntaram para uma ação exclusiva em homenagem ao mês das crianças!

Ontem (2), a ação Rolê Hot Wheels contou com a participação inédita do craque de futebol Ronaldinho Gaúcho e o piloto da Stock Car, Lucas Foresti, na cidade de São Paulo. Os dois foram motoristas do aplicativo por um dia, e quem pedisse um UberX tinha chance de pegar carona com as celebridades. Malu Dourado, de 20 anos, foi uma das sortudas. “Ninguém vai acreditar em mim se eu falar que cheguei no meu trabalho de Hot Wheels, com o Bruxo do meu lado! Ainda bem que tenho fotos para provar. Hoje foi o melhor dia da minha vida”, relatou. 

O veículo personalizado continuará circulando com o serviço da Uber pelas ruas de São Paulo até o dia 14 de outubro e, em seguida, a ação acontecerá em Belo Horizonte, onde ficará entre os dias 15 e 21 de outubro.  

Já no Dia das Crianças (12), o Hot Wheels Uber estará estacionado dentro do Parque Villa Lobos, em São Paulo, dando oportunidade para os fãs da marcam conhecerem o carro de perto!

Foto - Divulgação: Jeann Frederico Mette

                                                                                                                                  (Foto – Divulgação: Jeann Frederico Mette)

“Eu estou sempre de carona ou vou de Uber porque gosto de curtir a viagem. Então