Criança

Para os pequenos se tornarem grandes

Publieditorial

Publieditorial

(Foto: Royal Prestige)

(Foto: Royal Prestige)

Crescimento e desenvolvimento de bebês e crianças estão diretamente relacionados com o que eles comem, desde quando estão no ventre das mães, passando pelo aleitamento materno, papinhas e cremes, até o início da dieta com alimentos mais sólidos. E, em nenhum desses momentos, as mães devem descuidar ou mesmo tomar decisões duvidosas que, mais tarde, possam interferir no crescimento saudável e equilibrado de seus pequenos.

Quando uma mulher descobre que se tornará mãe (biológica ou do coração), sua vida muda drasticamente porque, a partir daquele momento, toda e qualquer ação e decisão que tomar pode refletir na nova vida que está para chegar, e que dependerá totalmente dela por um bom tempo (ou para sempre?). E o que toda mãe quer para seu filho? “Que venha com saúde, que cresça forte, que realize seus sonhos e que seja feliz”. Tudo isso passa pelo recebimento constante e equilibrado de vitaminas, nutrientes e minerais desde o ventre, ou seja, por uma alimentação supersaudável, rica, consistente e, é claro, saborosa, afinal, em todas as fases da vida comer é um verdadeiro prazer.

Nesse esforço, o mercado alimentício deu um grande passo ao oferecer boas opções de alimentos (dada à grande oferta de produtos orgânicos) e as marcas de utensílios tem trazido cada vez mais tecnologia e inovação para dentro da cozinha, resultando em panelas de altíssima qualidade, performance e durabilidade. Um dos melhores exemplos dessa evolução extraordinária em prol da saúde da família é a Royal Prestige, empresa que criou um sistema de cozinha saudável e inteligente. Suas panelas são compostas por cinco camadas de metal, sendo que a que tem contato com os alimentos é de aço cirúrgico, responsável por manter vitaminas e nutrientes dos alimentos, permitindo refeições com 100% de sabor e saúde. Outra novidade é o fato de as receitas não precisarem de óleo* para serem preparadas, porque, por conta do aquecimento uniforme proporcionado pelas cinco camadas, os alimentos não grudam. Resultado: refeições mais saudáveis e mais gostosas, repletas de nutrientes, permitindo o desenvolvimento esperado para o bebê ainda na barriga da mãe, além de contribuir para a produção do leite materno rico e consistente.

(Foto: Royal Prestige)

(Foto: Royal Prestige)

Mas e os bebês?

Papinhas e frutinhas são os primeiros alimentos sólidos que irão ingerir, por isso, devem ser bem preparados. Para esses casos mais que especiais, a Royal Prestige desenvolveu o MaXtractor, processador que prensa a frio, ou seja, mantém todas as propriedades dos alimentos. E a combinação entre panelas e ele é perfeita: nas panelas, cozinham-se os legumes, vegetais e proteínas e, na sequência, o MaXtractor os deixa na consistência perfeita de papinhas e cremes. Tudo muito rápido, muito prático e, principalmente, muito saudável.

As escolhas das mães definirão o futuro de seus filhos. Crescerem fortes, saudáveis e felizes começa com uma alimentação rica, equilibrada, balanceada e supersaudável desde o início, para que as pequenas crianças tornem-se grandes adultos e perpetuem a herança da qualidade de vida. De mãe para filhos.

Leva mais saúde para sua família

Saiba mais sobre a Royal Prestige! Acesse o site queroroyalprestige.com.br, preencha o formulário “Quero Comprar”, aguarde o contato de um dos Distribuidores Independentes Autorizados e agende uma degustação exclusiva no conforto e na comodidade de sua casa, para toda a sua família. Siga a marca no Instagram: @RoyalPrestigeBr.

Site: http://queroroyalprestige.com.br/

*Algumas receitas podem levar óleo, mas em quantidade consideravelmente reduzida.