Criança

Parabéns, George! Veja 10 situações em que a internet se rendeu ao príncipe

O filho mais velho de William e Kate completa cinco anos de vida neste domingo!

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Príncipe George faz aniversário hoje! O terceiro na linha de sucessão ao trono britânico e primogênito do duque e duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, completa 5 anos de vida neste domingo (22).

Com seu carisma e espontaneidade, George sempre foi uma celebridade da internet. As caretas e atitudes do príncipe fizeram com que ele se tornasse o queridinho das redes, marcando presença em memes. Antes mesmo de completar um ano, ele ganhou o divertido Tumblr Baby George te Despreza. Para homenagear a data, reunimos dez situações que mostram porque a internet ama o príncipe George:

1. Desde os primeiros dias de vida, George é importante para seu país (e o mundo). O nascimento  do príncipe movimentou US$ 380 milhões na economia britânica.

2. No seu primeiro dia de escola, George encantou a todos com mochila nas costas e vestindo jaqueta com as mangas dobradas. O Palácio de Kensington divulgou duas imagens do menino chegando à escola montessoriana em Norfolk, tiradas por Kate Middleton.

Príncipe George em seu primeiro dia na escola (Foto: Divulgação)

Príncipe George em seu primeiro dia na escola (Foto: Divulgação)

Príncipe George indo para seu primeiro dia na escola (Foto: Divulgação)

Príncipe George indo para seu primeiro dia na escola (Foto: Divulgação)

3. Quando ele roubou a cena no batizado da irmã, Charlotte, e vestiu roupas muito parecidas com as que seu pai usou quando tinha a mesma idade, dois anos.

Príncipe George batizado Charlotte

Príncipe William Príncipe George

4. No seu aniversário de 3 anos, ele protagonizou fotos lindas no jardim da casa do fotógrafo  Matt Porteous, em Norfolk.

ABRE

EDIT 4EDIT 3EDIT

5. Segundo Kate Middleton, George é bem gente como a gente! A Duquesa de Cambridge contou à revista norte-americana “People” que o filho é todo desorganizado na cozinha. “Quando eu tento cozinhar com George em casa, chocolate e melado de cana voam para todos os lados. Ele faz tanta bagunça. É um caos”, revelou. Além de fofo, é bagunceiro! Como não amar?

6. Quando ele visitou o Canadá ao lado da família e deu um show de fofura. Olha só a cartela de cores das roupas de Charlotte, Kate e George. Tanto ela quanto os filhos usaram tons de azul!

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

7. Com o passar dos anos, George foi ficando ainda mais carismático, encantando a todos. Olha só essa foto oficial publicada pela família real para comemorar o quarto aniversário do príncipe!

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

8. Depois do nascimento do príncipe Louis, George posou para as fotos oficiais da família real com o bebê. Tem como não se apaixonar por esse beijinho?

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

9. Quando ele foi pajem ao lado da irmã Charlotte, que estava vestida de daminha, para o casamento da tia Pippa Middleton, em maio de 2017. Os irmãos entraram na igreja com um arranjo de flores em forma de coração e depois acompanharam a noiva junto com outras crianças. Muito lindos!

george-3 george-1

10. Quando ele exagerou nas brincadeiras e levou bronca da babá da família real, Maria Borrallo. Afinal, criança é criança, né? A cena está em um vídeo que caiu nas redes sociais e está bombando. Vem ver:

Leia também:

Por que o Príncipe George está sempre de shorts?

21 situações que mostram por que a internet ama o príncipe George

Só para príncipes: veja qual é o presente que a Inglaterra preparou para o aniversário do George