Piloto de avião escreve carta para fada do dente para menina que perdeu dente no avião

Lena Larmon estava tentando retornar ao avião quando o piloto percebeu o desespero dela

Resumo da Notícia

  • Uma menina perdeu um dente durante um voo de Nova York para a Carolina do Norte
  • O piloto de avião escreveu uma carta para a fada do dente explicando a situação da garota
  • Lena Larmon saia do avião quando percebeu que o dente caiu enquanto ela dormia

Uma menina perdeu um dente durante um voo de Nova York para a Carolina do Norte, nos ELarmonstados Unidos, e ficou desesperada para recuperá-lo. Segundo o site Good Morning America, ela contou com a ajuda do piloto de avião, que escreveu uma carta para a fada do dente explicando a situação da garota. Lena Larmon explicou que estava saindo do avião quando percebeu que o dente havia caído enquanto ela dormia.

-Publicidade-

“Eu estava dormindo no avião. Minha mãe me acordou e nós íamos pegar nossas malas. E eu disse: Mamãe, mamãe, acho que meu dente caiu”, relembrou a menina de seis anos. Ela afirmou que não esperava que o dente fosse cair durante o voo. “Tentamos voltar para o avião, mas a segurança estava fechada. Eram 2 da manhã”, contou Lena, que ainda afirmou estar chateada e chorando por causa da situação.

A mãe da criança, Lauren Larmon, explicou que elas estavam em uma longa jornada de voos. Era o último voo para chegar em casa, após esperarem 36 horas de atraso em Nova York. Com a situação, Lena imaginava que nunca mais conseguiria pegar o seu dente, mas o piloto do avião, Josh Duchow, quem a criança chamou de Capitão Josh, apareceu para ajudá-la.

Lena contou que sempre coloca o dente de baixo do travesseiro para que a fada dos dentes possa pegá-lo. Por isso, o piloto, ao perceber a tristeza da menina, escreveu uma carta para a fada, explicando o motivo dela não entregar o dente. “Querida, fada dos dentes, o dente da Lena caiu no voo para Greenville. Por favor, pegue este bilhete no lugar do dente”, escreveu o piloto, que assinou como Capitão Josh.

O piloto do avião ajudou a menina ficou triste com a perda do dente. (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe da menina não resistiu e compartilhou a história e a gentileza de Josh nas redes sociais: “Em um mundo cheio de histórias ruins de companhias aéreas, o piloto apareceu quando Lena adormeceu no voo para casa e acordou sem um dente. Muito preocupado que a fada dos dentes não aparecesse, porque o dente está em algum lugar do avião, o piloto viu Lena tentando voltar pela segurança para pegar o dente e a ajudou. Obrigado, Capitão Josh! Tenho certeza que a fada dos dentes aceitará este bilhete no lugar de um dente minúsculo. “, escreveu Lauren.

Lena afirmou que a fada respondeu o bilhete do piloto. “Lena, tudo bem você ter perdido o dente no avião. Vou pegá-lo. Continue escovando”. E claro, a garota não deixou de agradecer a compreensão da fada: “Obrigado por não estar com raiva de mim. E obrigado por todos os meus presentes quando perdi meus dentes. Eu te amo”, escreveu ela.

A disposição do piloto Josh não passou despercebida pela criança, que também achou importante agradecê-lo: “Obrigado ao capitão Josh por intervir e me ajudar. Você foi muito legal comigo e obrigado por ser legal comigo”, disse ela.