Criança

Príncipe George e princesa Charlotte seguem tradição alemã no Natal; descubra qual

O irmão deles, príncipe Louis, ainda é muito pequeno para participar da tradição

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: Getty Images)

Princesa Charlotte, de 3 anos, e Príncipe George, de 5 anos (Foto: Getty Images)

Com as festas de fim de ano se aproximando, a família real já tem todo protocolo de “Hollidays” esquematizado. Principalmente para uma das datas mais importantes do ano: 25 de dezembro, Natal.

O príncipe George, de 5 anos, e a princesa Charlotte, 3 anos, filhos da duquesa de Cambridge Kate Middleton e do príncipe William, vão comemorar essa data com todos os primos antes da maioria das outras crianças do mundo, na noite do dia 24 (Louis, o irmão mais novo dos dois ainda é muito pequeno para participar da tradição da família britânica).

Como eles têm origens alemãs, os membros da família real tem o hábito de trocar presentes entre si na véspera do feriado religioso, como se faz em território Alemão até hoje. Funciona assim: o dia inicia com um tradicional chá das cinco, britânico, com a rainha Elizabeth II e acaba com todo mundo desembrulhando presentes de todos os parentes próximos dela.

 

(Foto: Getty Images)

A realeza também toma um chá das cinco com a rainha no dia 24 (Foto: Getty Images)

Dentre os convidados está, pela primeira vez, alguém de fora da família real: a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, sogra do príncipe Harry. Doria foi convidada pela rainha Elizabeth II para participar deste momento. De acordo com o site Glamurama, a realeza também vai participar da missa, na manhã do dia 25, na Igreja St. Mary Magdalene.

Leia também:

Criança é tudo igual! Príncipe George faz caras e bocas e leva bronca da babá 

Conheça as regras que o príncipe George precisa seguir dentro de casa

Príncipe George quebra padrões de gênero ao fazer aulas de balé