Regina Casé compartilha fotos de filhos de Paulo Gustavo na casa dela em Salvador: “Muito emocionada”

Os registros vieram de uma viagem que Thales Bretas, Déa Lucia e Juliana Amaral fizeram à Bahia e se hospedaram na residência da atriz

Resumo da Notícia

  • Regina Casé compartilhou fotos de Romeu e Gael no Instagram
  • Eles são filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretasa
  • Os registros aconteceram em Salvador, na casa da atriz

Regina Casé compartilhou uma série de lindas imagens no Instagram de Romeu e Gael, de 2 anos, filhos de Paulo Gustavo, que faleceu de Covid-19 neste ano, e do médico Thales Bretas. Regina contou que recebeu as fotos da mãe do ator, Déa Lúcia, e que elas foram tiradas há algumas semanas, em uma visita da família no Santuário Irmã Dulce, em Salvador.

-Publicidade-
Gael e Romeu aparecem nas imagens ao lado de um novo amigo (Foto: Reprodução / Instagram)

Na viagem, Thales, Déa e Juliana Amaral, tia dos meninos, se hospedaram na casa de Regina e os filhos de Paulo Gustavo logo fizeram um novo amigo na vizinhança. “Romeu e Gael se hospedaram lá em casa na Bahia com toda família quando foram ao Santuário de Santa Irmã Dulce e como eu não pude ir recebi essas imagens lindas de vovó Déa Lúcia!”, contou a atriz.

“Eles sentaram na porta do nosso sobradinho e logo ,logo fizeram um amigo baianinho!!! Fiquei muito emocionada e pensando quanta beleza ,força e pureza estão contidas nessas imagens! Escreve pra gente os ensinamentos que você vê aí!”, escreveu ela.