Criança

Som na caixa! A playlist perfeita para você curtir no carro com seu filho

Xô, mau humor!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

musica

Foto: iStock

Começou fevereiro e muitas escolas já estão à todo vapor. Mas para aqueles que voltam só na semana que vem, separamos músicas divertidas para você ouvir com seu filho no carro a caminho da escola. É só dar play!

1. Girls on film – Duran Duran

Vinda diretamente da trilha sonora de Stranger Things (Netflix), Girls on film é a música perfeita para acordar. Ninguém gosta de acordar cedo, principalmente numa segunda-feira, mas com essa música o bom humor impera!

2. You’re the one that i want – Grease

Grease é um musical clássico em que grande parte se passa em uma escola. Essa música é ótima para cantar junto e deixar a preguiça de lado!

3. Aqui no mar – Diogo Nogueira

Não podia faltar Disney! Quem gosta de A Pequena Sereia vai reconhecer a canção logo no começo. Essa versão é um samba, então não tem como ficar desanimado.

4. You never can tell – Chuck Berry

Apesar de ser um pouco mais antiga, You never can tell é perfeita para uma ida à escola. Aposto que todo mundo vai esquecer que vai ter aula quando ouvir essa música.

5. Magic dance – David Bowie

David Bowie não era só cantor e compositor. Ele também atuou no filme “Labirinto: A magia do tempo”. Nesta música, ele canta enquanto vários duendes fantoches dançam em volta. Duvido alguém ficar parado!

6. Upa Cavalinho – Galinha Pintadinha

Para as crianças menores não podia faltar a Galinha Pintadinha. A personagem é um sucesso entre os pequenos e essa música vai deixar todo mundo preparado para um dia de aula.

7. Let it go – Demi Lovato

A música clássica de Frozen, na voz da cantora Demi Lovato, não pode ficar de fora! Outro filme da Disney que faz muito sucesso não só com as crianças, mas com os adultos também.

8. Surfin USA – The Beach Boys

Sucesso nos anos 1960, The Beach Boys levantam qualquer astral, principalmente agora no verão quando todo mundo queria estar mesmo surfando na praia! Se seu filho estiver um pouco triste, garantimos que essa música vai deixá-lo alegre.

9. She Loves you – The Beatles

Não temos nem o que dizer dos Beatles, né? Dá vontade de dançar assim que começa a música! She loves you melhora o dia de qualquer um.

10. Oito anos – Adriana Calcanhoto

Criança sempre faz muita pergunta. Então, essa música é perfeita para aqueles que não param de questionar!

Leia também: 
Palavra Cantada comemora 20 anos com músicas infantis de alta qualidade
Netflix estreia série infantil inspirada em mais de 50 músicas dos Beatles

9 benefícios que a música proporciona às crianças