Talentoso! Menino autista faz sucesso ao fotografar miniaturas de carros como se tivessem tamanho real

Anthony Schmidt foi diagnosticado aos 13 anos com autismo, com uma coleção de mais de 600 miniaturas de automóveis a criança começou a fotografar cada um deles com um realismo fora do normal!

Resumo da Notícia

  • Anthony Schmidt foi diagnosticado aos 13 anos com autismo
  • O menino tem uma coleção de mais de 600 miniaturas de carros de todas as cores e modelos
  • Apaixonado pelos objetos, a criança começou a fotografar cada um deles com um realismo fora do normal!

Anthony Schmidt foi diagnosticado aos 13 anos com autismo, o menino tem uma coleção de mais de 600 miniaturas de carros de todas as cores e modelos. Apaixonado pelos objetos, a criança começou a fotografar cada um deles com um realismo fora do normal!

-Publicidade-

As imagens do pré-adolescente têm encantado a web e o conhecimento do menino sobre veículos ainda mais! Segundo o Razões Para Acreditar, uma vez ele ajudou a polícia de Nova Iorque, dos Estados Unidos, a solucionar um crime. A cena envolvia um carro e os agentes tinham apenas uma foto, não muito nítida. Olhando a imagem, ele conseguiu dizer a marca, o modelo, o ano de fabricação e vários outros detalhes, que serviram para a polícia identificar o criminoso.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Foi vendo as criações do filho que a mãe de Anthony, Ramona, resolveu profissionalizar a coisa. Os dois vivem em Seattle, nos Estados Unidos, e começaram a usar os cenários da cidade, que já tem aquele ar cinematográfico, para criar fotos incríveis.

-Publicidade-

“Houve uma resposta incrível de pessoas, que começaram a pedir calendários ou livros de mesa com as fotos dele”, contou a mãe, que hoje mantém um site com as fotos tiradas pelo filho, além de vários produtos exclusivos.

O menino tira fotos incríveis dos carros em miniaturas: confira mais imagens!

O garoto fotografa carros de diversas épocas, modelos, cores e tamanhos!

(Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)
(Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)
(Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

-Publicidade-