Tatá Werneck mostra Clara Maria limpando própria bagunça: “Vai pegar o paninho, neném”

Em uma sequência de vídeos nos Stories, a atriz compartilhou o fofo momento que passou com a filha

Resumo da Notícia

  • Tatá mostrou a bagunça que a filha Clara Maria fez na sala de casa
  • Mostrou também o pedido para que a pequena limpasse o que fez
  • Clara foi rapidamente pegar um pano para secar a água que derrubou

A filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, Clara Maria, de apenas 1 ano, sempre da um show nas redes sociais com o jeito engraçado de ser, fazendo caras e bocas, e interagindo com a ainda mais engraçada, Tatá. E na manhã desta terça-feira, 17 de agosto, a humorista compartilhou uma sequência de vídeos no Stories do Instagram da filha limpando a própria bagunça, após derramar água no chão.

-Publicidade-
Tatá Werneck mostrou Clara Maria limpando a bagunça (Foto: Reprodução / Instagram)

“Tirou a tampa da garrafa, jogou na vaca (brinquedo)… É o correto a se fazer? Vai pegar o paninho, neném! Deixou cair água, vamos limpar. Não é correto isso”, disse Tata, incentivando Clara a pegar um pano para limpar o chão, que agora estava todo molhado.

A filha rapidamente aparece com um pedaço de pano em mãos e começa a limpar o chão com as mãos e com os pés, deixando a mãe muito orgulhosa. Tatá gravou também um vídeo acompanhado da música “Happy”, de Pharrell Williams para comemorar a ação da filha. Tatá e Rafa arrasam na criação de Clara Maria desde sempre e adoram compartilhar os momentos especiais com a filha nas redes sociais.