Tricae vai doar enxoval completo para pai que perdeu a noiva por um AVC minutos antes do casamento

A notícia foi dada em primeira mão para a Pais&Filhos

O tenente perdeu a noiva minutos antes do casamento (Foto: Reprodução/Instagram @tenente_bahia17)

Notícias que deixam nosso coração mais quentinho! O caso recente de Jéssica que faleceu devido a um AVC dentro de uma limusine, no dia do casamento com o Tenente Gonçalves, repercutiu para todos. Inclusive para a Tricae, da Dafiti. A mulher estava grávida de seis meses quando tudo aconteceu, a bebê nasceu e segue internada para acompanhamento. Pensando nisso, Sara Góis, filha de Régis e Sônia, analista de marketing da marca de produtos para crianças e bebês, entrou em contato com a Pais&Filhos para anunciar que fará uma doação de um enxoval completo para a bebê do casal, Sophia.

-Publicidade-

Em entrevista, a empresa deixou claro que estão dispostos a ajudar a família e que o caso comoveu a todos. “A ideia é que a gente, como Tricae, possa mandar produtos para a bebê. Produtos que ele precise porque a gente sabe que as coisas podem ser caras. A gente se emocionou muito com a história e imagina que como tudo aconteceu muito rápido eles ainda não tenham tudo que precisam”, explicou Sara.

Não serão apenas roupas e calçados, a equipe pediu aos fornecedores outros produtos. “O pessoal do comercial, que tem contato com os fornecedores, conversou com as marcas parceiras para doar alguns itens do enxoval e acessórios. A gente tem roupas e calçados, mas pensamos nos outros artigos de criança. Bebê conforto, móveis, cadeira e tudo que ele possa precisar”, contou.

-Publicidade-

Como o casal gastou muito com o casamento e ainda não tinha o enxoval da filha completo, a iniciativa da Tricae é mais que bem-vinda. “Como foi tudo muito repentino, a gente imaginou que como a bebê está com seis meses de vida, provavelmente a família não tenha tudo, e a bebê nasceu muito repentinamente, por isso queremos que ela tenha tudo quando sair do hospital”, finalizou Sara.

Sophia ainda está internada no Pro Matre (Foto: Arquivo Pessoal)

Os amigos do casal também decidiram fazer uma vaquinha virtual para ajudar com os custos da família, que já chegou a acumular mais de 200 mil reais.

Nós da Pais&Filhos ficamos mais do que felizes com a notícia. Vale a pena lembrar da bandeira que a gente sempre levanta: juntos é possível formar famílias mais felizes. Até mesmo em um momento de dor como este.

Leia também:

Mãe do Tenente Gonçalves conta como o filho está após noiva falecer de AVC na porta da igreja

Amiga da grávida que sofreu AVC antes do casamento conta como tudo aconteceu

Grávida morre de AVC minutos antes de se casar: entenda o que pode causar a doença

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

 

-Publicidade-