Vídeo: Criança escapa por pouco de ser atingida por caminhão em alta velocidade em Minas Gerais

Segundo testemunhas o condutor estava sob efeito de bebidas alcóolicas e drogas

Resumo da Notícia

  • Um vídeo mostra um caminhão quase atingindo uma criança
  • O caso aconteceu em Minas Gerais
  • O condutor estava sob o efeito de bebidas alcóolicas e drogas

Uma criança se salvou por um triz de ser atingida por um caminhão que estava em alta velocidade em Minas Gerais. O vídeo é impressionante e mostra o veículo descendo a rua de ré e batendo em diversas casas. A criança não foi identificada e o caso aconteceu no Bairro Alto das Mercês, em São João del Rei.

-Publicidade-

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o condutor, de 32 anos, havia passado a madrugada fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. De manhã, ele tentou arrancar com o caminhão, mas o veículo não funcionou e desceu descontrolado morro abaixo.

O caminhão quase atingiu a criança e deixou um rastro de destruição
O caminhão quase atingiu a criança e deixou um rastro de destruição (Foto: Reprodução/G1)

Após o acidente o motorista teria ido até o centro da cidade onde foi abordado por 4 pessoas que agrediram ele pela falta de responsabilidade, e tentaram levar ele até o local do fato. A polícia Militar registrou as agressões sofridas pelo condutor. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico.

Posteriormente, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde negou que estava conduzindo o caminhão, afirmou ter feito uso apenas de bebida alcoólica e que foi agredido sem motivo. Durante as diligências da ocorrência, os militares tentaram localizar o proprietário do veículo e tomaram conhecimento de que ele havia sido furtado na noite da última segunda-feira no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Barbacena. Ele foi removido ao pátio credenciado.