Vídeo: criança se emociona ao ganhar filhote de cachorro de presente

Irmão fez surpresa para o caçula dando a ele um filhote de cachorro e a criança chorou de emoção

Resumo da Notícia

  • Criança se emocionou ao ganhar um filhote de cachorro do irmão
  • Ele sempre quis um pet, portanto chorou ao pegar o amigo no colo
  • O vídeo viralizou nas redes sociais e emocionou milhares de outras pessoas

O melhor amigo do homem! Sabemos que ter a companhia de um pet em casa, não tem preço! E não é de hoje que acompanhamos encontros emocionantes das pessoas com esses animais cheios de amor. Dessa vez, não foi diferente com o irmão de Joao Vitor, que foi surpreendido ao ganhar um filhote de cachorro de presente. A criança estava vendada com a máscara nos olhos e quando vê o pet, enrolado em um cobertor, chorou de emoção.

-Publicidade-

“A gente vai ficar com ele?”, perguntou o menino emocionado. O irmão mais velho confirma a pergunta do garoto, que chora abraçado com o cão. Em seguida, ele agradece e corre para abraçá-lo.

Criança chora ao ganhar filhote de cachorro dos pais

Criança chora ao ganhar filhote de cachorro dos pais (Foto: Reprodução / Instagram / @parreiras10)O vídeo viralizou e foi publicado pelo Só Notícia Boa, atingindo mais de 28 mil curtidas e milhares de comentários nas redes sociais: “Nossa, eu entendo. Ter um cachorro é vida”, escreveu uma seguidora do portal. “Primeiro amigo nunca esquecemos, que coisa linda de se ver”, comentou outro. “Que fofinho! Ainda disse obrigado, muito educado!”, “Eita que já chorei antes de levantar da cama!”, “Que gracinha”, comentaram outros. Assista ao vídeo aqui.

Além dele, um avô também viralizou no TikTok ao ter a melhor e mais genuína reação a um presente especial. E não qualquer presente: especificamente, um filhote de cachorro! Os netos resolveram adotar um amiguinho para o idoso, e o encontro da dupla já acumula milhares de visualizações, curtidas e comentários nas redes sociais.

O vídeo já acumula mais de meio milhão de visualizações no TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok)

O idoso e novo amigo roubam a cena: isso porque, durante o encontro, os dois entram em uma sessão de abraços e carinhos fofa e emocionante! Já são mais de meio milhão de visualizações e nos comentários. Confira o vídeo aqui.